O maior encontro de líderes engajados com a causa da equidade de gênero já tem data marcada: dias 28 e 29 de novembro, no Villa Blue Tree, em São Paulo. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Em sua 8ª edição, o evento vai apresentar cases de diversidade na liderança e empoderamento feminino, histórias inspiradoras e soluções diferenciadas na gestão de pessoas.

Entre os destaques deste ano, está uma pesquisa inédita da empresa de consultoria Korny Ferry, que analisou a trajetória profissional de 57 mulheres CEOs e como elas alcançaram o topo. Outra novidade é a palestra sobre os benefícios da liderança feminina com base no livro Liderança Shakti – o Equilíbrio do Poder Feminino e Masculino‎.

Além disso, o Fórum Mulheres em Destaque também vai dialogar sobre um tema altamente em voga no momento: os caminhos para desconstruir o machismo, o racismo e a homofobia. Em paralelo as palestras, o evento ainda contará com uma sala de mentoria sobre comunicação assertiva a ser ministrada pela especialista Mara Behlau.

Além de conectar experiências para transformar conteúdo em ação, o Fórum também incentiva e apoia as corporações a construírem ambientes mais igualitários para torná-las mais sustentáveis e responsáveis. “Vamos promover um conteúdo aprofundado, técnico e prático com cases de empresas que estão caminhando rumo à equidade de gênero. Nosso objetivo também é levar cada vez mais homens para essa conversa, pois eles são agentes de transformação nesse processo”, comenta Cris Kerr, CEO da CKZ Diversidade e idealizadora do Fórum Mulheres em Destaque.

Participam desta edição CEOS e líderes de grandes empresas como Bristol Myers Squibb, Merck, CNH Industrial, McKinsey, SAP, AVON, Banco Santander, Schneider Eletric, entre muitas outras. O propósito do encontro é disseminar programas de liderança feminina para promoção da equidade de gênero, aumentar a diversidade de gênero em cargos de liderança, aprimorar a carreira profissional das mulheres que almejam atingir cargos de liderança, inspirar e empoderar mulheres para que elas conquistem seus objetivos, e mobilizar as corporações em prol da diversidade.

Serviço:

8º Fórum Mulheres em Destaque

Data: 28 e 29 de novembro

Horário: Das 9h às 18h

Local: Villa Blue Tree – Rua Castro Verde, 266/247 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Equidade de gênero é foco do 8º Fórum Mulheres em Destaque

Veja também
ISH Cyber Security Forum é realizado em São Paulo
Após diagnóstico de câncer de mama, empreendedora cria loja de acessórios para mulheres em tratamento
Segundo estudo, homens são mais suscetíveis a problemas auditivos que mulheres