NOVIDADES

Estratégia de campanha via Linkedin é finalista do Prêmio Digitalks 2019

Estratégia de campanha via Linkedin é finalista do Prêmio Digitalks 2019


Nathaly Picaglia, COO da Agência Moustache, foi indicada na categoria Inbound Marketing


por 23 de agosto de 2019 0 comentários

Nathaly Picaglia

O Prêmio Digitalks | Profissional do Mercado 2019 chegou à última fase e Nathaly Picaglia, COO da Agência Moustache, é uma das finalistas na categoria Inbound Marketing. Ela foi indicada por liderar a campanha “Locais de Trabalho”, realizada para a empresa JLL.

No case JLL Brasil, a agência desenvolveu uma estratégia digital de conversão para B2B (Business to Business) através do Linkedin, em que o objetivo maior era captar CEOs, CFOs e altos executivos de grandes empresas para criar ofertas específicas para cada uma delas.

Com essa estratégia, a JLL impactou diretamente os presidentes de grandes corporações no país, recebeu informações detalhadas para formatação de propostas e desenvolveu uma nova regra de relacionamento com os executivos.

“A campanha ‘Locais de Trabalho’ nos ajudou a ampliar nossos métodos de geração de demanda para o mundo digital, que ainda é pouco explorado no setor imobiliário comercial “, afirmou Vinícius Santos, coordenador de Soluções Digitais da área de Gerenciamento de Propriedades da JLL. “As taxas de qualificação dos leads foram incríveis e, com muito esforço e parceria da Agência Moustache, pudemos notar o valor de campanhas de inbound para um mercado tão complexo como o nosso.” completa Vinícius.

A agência utiliza uma metodologia própria de estratégia da campanha que permite uma alta conversão dos leads gerados para seus clientes. Ao final, a campanha “Locais de Trabalho” teve um resultado inédito para a JLL, com um pipeline superior a 1.000%, superando todas as expectativas.  Além disso, os leads que não se adequaram aos requisitos puderam ser remanejados para a Tétris empresa do grupo.

“Através da estratégia da campanha personalizando os anúncios e falando a linguagem do público alvo, a agência focou em suprir uma necessidade real desses leads. Uma campanha só é assertiva quando ela atende a necessidade de alguém e se a pessoa não souber que tem essa necessidade, ao ser impactada da forma correta essa necessidade é criada” comenta Nathaly Picaglia. “Foi possível desenvolver uma campanha no Linkedin com otimização dos recursos de nosso cliente e gerar uma alta conversão em propostas para os clientes da JLL. Mais uma vez, nós provamos que é possível obter resultados mensuráveis para gerar negócios no mundo real através de uma campanha digital bem planejada e executada”, complementa Nathaly.

Os detalhes da campanha podem ser visualizados em: https://agenciamoustache.com.br/case/jll/

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Entrevista: Dei uma Carona Moderna para o criador do Waze!

Entrevista: Entenda o que é LGPD e qual sua importância para nossas vidas
Entrevista: Os robôs estão chegando, estão chegando os robôs, com Martha Gabriel

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.