NOVIDADES

Estudo revela que consumidores acreditam que empresas de mídias sociais sejam vulneráveis

Estudo revela que consumidores acreditam que empresas de mídias sociais sejam vulneráveis


61% dos entrevistados afirmam que elas representam o maior risco de exposição de dados


por 20 de dezembro de 2018 0 comentários

A maioria dos consumidores está disposta a abandonar completamente as empresas que sofreram uma violação de dados, com os varejistas no topo desta lista, de acordo com pesquisa da Gemalto. Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Veja seis tendências para cibersegurança em 2019
Automação residencial: uma garantia de conforto e segurança
Videoconferências exigem cada vez mais segurança contra espionagem e vazamentos de informações

 

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.