Home CORPORATE Carreira Ex-Lenovo, Marcelo Schunck é novo Diretor de Negócios Corporativos da CertiSign

Ex-Lenovo, Marcelo Schunck é novo Diretor de Negócios Corporativos da CertiSign

Executivo chega com a missão de reforçar o novo posicionamento da empresa como IDTech para grandes contas e ampliar atuação em outros segmentos de mercado

A CertiSign anuncia a contratação de Marcelo Schunck para reforçar a unidade de negócios corporativos e ampliar atuação da empresa em outros segmentos de mercados, como agronegócio, educação, saúde e financeiro.

Schunck terá o desafio de diversificar a carteira de clientes por meio das verticais e implementar um novo modelo de negócios oferecendo os serviços com a possibilidade de pagamento por consumo, (pay-as-you-go). 

“Estamos em um setor que cresce significativamente a cada dia. Por isso, reposicionamos recentemente nossa marca e reformulamos o portfólio para atender nossos clientes de maneira segmentada, dedicando a cada um deles maior eficiência e valor na entrega de nossos serviços” diz, Schunck.

De acordo com o executivo, outro ponto importante é que a partir desta reformulação e segmentação por verticais, sua equipe terá um maior nível de profundidade no core business de cada cliente. “Neste novo formato poderemos entender o que cada cliente precisa e então oferecer soluções que garantam a redução de fricção nas transações digitais e aumentem o seu nível de segurança, além de reforçar não só para nossos clientes, mas também para o mercado que a CertiSign vai muito além da certificação digital”, destaca.

No mercado há 25 anos, o novo diretor acumula experiências em grandes empresas, como Lenovo, F5 Networks, Hewlett Packard Enterprise, Aceco TI e Samsung.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleDesafio Like a Boss seleciona ganhadoras para representar o Brasil no GITR
Next articleVolume de ataques DDoS em 2021 já é maior do que em todo o ano de 2020