Segundo informações, a empresa deve apresentar boas novidades em seu próximo flagship. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A Samsung deverá oferecer um dos modelos de seu próximo modelo topo de linha com acabamento em cerâmica (nas cores preto e branco). A empresa coreana está supostamente trabalhando em quatro modelos diferentes do Galaxy S10 – o 10º aniversário de seu smartphone mais poderoso.

O SM-G970x será a opção de entrada com tela de 5,8 polegadas e uma câmera traseira única. O modelo pode não receber um sensor de impressão digital na tela. Ele deverá estar disponível nas cores Preto, Branco, Amarelo e Verde.

Galaxy S10 com acabamento em cerâmica volta a ser oferecido nas cores preto e branco
O SM-G973 e o SM-G975 serão as duas opções premium da linha, com telas de 5,8 polegadas e 6,44 polegadas, com câmera traseira dupla e tripla, respectivamente.

Outro modelo do Galaxy S10 que a Samsung estaria preparando seria o mais poderoso de todos. Ele contará com uma tela de 6,7 polegadas, uma câmera dupla frontal e – pasmem – quádrupla traseira, além de suporte a conectividade 5G . Possivelmente com 512GB de armazenamento interno e 8GB de maemória RAM, o modelo SM-G975FC do Galaxy S10 também poderá apresentar a parte traseira de cerâmica nas cores preto e branco.

A Samsung está um pouco “atrasada” no uso de cerâmica. A Xiaomi já vem usando em alguns smartphones desde 2016. Este material oferece uma aparência e toque mais premium. A escala Mohs de dureza mineral internacionalmente reconhecida coloca-a ligeiramente abaixo do diamante e da safira. Isso significa que nenhum mineral pode arranhar a cerâmica, exceto o diamante e a safira. O material cerâmico de óxido de zircônio microcristal certamente se adequa a um smartphone premium.

Ainda é cedo para afirmar e muitas coisas podem mudar. Porém o  Galaxy S10 deve ser lançado em fevereiro do próximo ano. E seu modelo com capacidade para 5G pode não chegar até março.

via Sanmobile

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Exclusivo: o Galaxy S10 estará disponível com a parte traseira de cerâmica

Veja também
Samsung lança o Galaxy Note9, o Galaxy Watch e vários acessórios. Conheça agora
Samsung abre inscrições para o Programa de Estágio 2018
Samsung apresenta novas TVs QLED no Brasil