NOVIDADES

Expo Cora√ß√£o B√ļssola: O cora√ß√£o √© uma arte

Expo Cora√ß√£o B√ļssola: O cora√ß√£o √© uma arte


O ato de cuidar dele, uma experiência artística
by 6 de novembro de 2019 0 comments

Batizada de Cora√ß√£o B√ļssola, a exposi√ß√£o re√ļne poemas criados pelo artista nesse per√≠odo e cada um deles estar√° acompanhado por uma representa√ß√£o visual.

‚ÄúPercebi que tudo que eu escrevia era relacionado a sentimentos e que cada um deles √© uma ilha‚ÄĚ, conta Johny, que √© reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcan√ßa.

O designer, que se define como uma pessoa multifacetada procura questionar os conceitos e comportamentos das pessoas atrav√©s dos sentimentos que elas carregam e seu trabalho √© baseado em reflex√Ķes sobre eles, inspirado em viv√™ncias pessoais e na observa√ß√£o do mundo ao seu redor.

“Tenho como propósito de vida
a busca do meu aprimoramento
como ser e, com isso, de quem divide a
arte da vida comigo tamb√©m.‚ÄĚ

Para acessar e ouvir o podcast com o artista, CLIQUE AQUI


A exposição tem curadoria de Beto Siqueira, fundador e diretor criativo da empresa Vitesse Visual Merchandising, que atua como cenógrafo e diretor de arte para publicidade, e apoio da jornalista Raquel Rojas.

O evento, que ter√° entrada gratuita, acontecer√° no Est√ļdio Na Base, na Vila Madalena, em S√£o Paulo, onde ficar√° por 7 dias e a inaugura√ß√£o ser√° no dia 09 de novembro e, na ocasi√£o, contar√° com performances musicais com ritmos diversos, como MPB e Hip Hop.

No s√°bado, a visita ao Est√ļdio Na Base √© liberada para todo o p√ļblico. J√° durante a semana √© preciso fazer um agendamento pr√©vio pelo telefone (11) 99493-2280.

Serviço
Expo Johnyzerart
Quando: 09 de novembro (s√°bado)
Local: Est√ļdio Na Base
Endereço: Rua Harmonia, 925, Vila Madalena
Horário: 13h00 às 21h00
Entrada: gratuita
Estacionamento próximo ao local

Quem é o artista 
João Henrique (@jonhyzerart) é um artista brasileiro, nascido na cidade de São Paulo e reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcança.

Seja no espa√ßo p√ļblico, em eventos expositivos, imerso em seu quarto ou em conversas reflexivas com os amigos, seu prop√≥sito √© sempre o mesmo, a busca pelo aprimoramento como ser e com isso de quem divide a arte da vida com ele tamb√©m.

O artista multifacetado procura questionar os conceitos e comportamentos das pessoas atrav√©s de sentimentos que carregam, em sua maioria, reflex√Ķes sobre os mesmos, inspiradas em viv√™ncias pessoais e na observa√ß√£o do mundo ao seu redor.

O questionamento pelo real propósito da vida através da natureza surrealista que cria e a crítica poética reflexiva que carrega no olhar são a base de todo seu trabalho que vem se ramificando a cada encontro com a arte. Com essa ciência, Johny adota como missão ser a lembrança de quem enxerga na arte uma chance de todos se verem como uma só obra.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Arte na Europa: hotéis cinco-estrelas têm acervos impressionantes
Carona Moderna
M√ļsica ‚ÄúNovember Rain‚ÄĚ, do Guns N‚Äô Roses, bate o recorde de reprodu√ß√Ķes no YouTube

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.