Feira Internacional de Brinquedos em SP investe em tecnologia

A 34a edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura acontece entre os dias 21 e 24 de março em São Paulo, e desde já os fabricantes mostram a que vieram, especialmente explorando a parceria brinquedos e tecnologia.

Você pode ser um explorador e brincar com dinossauros e realidade aumentada. A experiência da 3D Comex pode ser, inclusive, compartilhada nas redes sociais. As tradicionais massinhas evoluíram também e não grudam mais na roupa ou no cabelo, pelo menos é o que garante a Abrakidabra.

A Estrela é uma das mais tradicionais fabricantes de brinquedos brasileira, e lançará no final do mês o SelfMic, um pau de selfie com microfone e aplicativo para celular, que se transforma em um karaokê e permite criar e compartilhar seu vídeo de música. Além disso, lança seu veículo de duas rodas movido a eletricidade, chamado Dareway.

Outra fabricante tradicional, a Hasbro investe em novidades para a linha Play-Doh, para pequenos. Com o Play-Doh Touch você cria personagens e desenhos, usa o aplicativo gratuito e eles ganham vida no mundo virtual. É possível brincar de artista, decoração e 3D, entre outras coisas.