À medida que países como México, Maldivas e Polinésia Francesa abrem aos brasileiros, é irresistível não pensar nas férias futuras com família e amigos.

Como a segurança é essencial, a tendência que está ganhando força mundialmente é a preferência por destinos junto à natureza que garantam o máximo de isolamento. Para combinar os dois, a melhor alternativa é o aluguel de casas dentro de hotéis e resorts, que oferecem exclusividade combinada à conveniência dos serviços de hotelaria.

Para quem procura esta opção, o Four Seasons Hotels and Resorts oferece as Private Retreats, uma coleção com mais 750 casas, villas e apartamentos projetados por arquitetos e designers renomados em destinos para todos gostos: essas propriedades reúnem o conforto de estar “em casa” com a exclusividade do serviço premium da rede, totalmente personalizado para proporcionar férias perfeitas.

As estadas são personalizadas, complementadas por serviços com o alto padrão. Serviços de governança duas vezes ao dia, um chef à disposição e piscina particular em extensas áreas externas são apenas algumas das comodidades oferecidas. E para limitar a interação pessoal, a rede oferece o aplicativo Four Seasons App, que permite solicitar todos os serviços, tais como, check-in e check-out, coleta de bagagens, pedidos de refeições e traslados para o aeroporto.

Conheça algumas opções fantásticas ao redor do mundo:

México
A Oceanfront Villa do Four Seasons Punta Mita está entre as mais exclusivas, proporcionando conforto em ambientes internos e externos.

Famílias grandes podem aproveitar toda a estrutura da casa que inclui cinco quartos, piscina privativa, cozinha ao ar livre e espaço para churrasco.

Polinésia Francesa
No Four Seasons Resort Bora Bora, a Two-Bedroom Premier Beachfront Villa Estate conta com uma cozinha ao ar livre, piscina de borda infinita, jardins e vista de tirar o fôlego para o Monte Otemanu.

Famílias e grupos de amigos são mimados desde a chegada com experiências tradicionais da ilha, e ainda podem realizar celebrações sem preocupações: um anfitrião se encarrega de todos os detalhes.  

Seicheles
As vistas ininterruptas do Oceano Índico criam uma sensação de tranquilidade na Residence Villa, maior villa do Four Seasons Resort Seychelles, com dois andares, seis quartos e capacidade para até 12 pessoas.

Os hóspedes têm à disposição atividades como aulas de ioga, noites de cinema na beira da piscina privativa e cuidados de spa no terraço.

Maldivas
Entre as residências particulares mais extraordinárias do Four Seasons, a Four Seasons Private Island Maldives Private Island at Voavah, Baa Atoll ocupa uma ilha particular em uma Reserva da Biosfera da Unesco.

A villa, que só pode ser alugada em sua totalidade, possui sete quartos com capacidade para até 20 hóspedes. É um paraíso tropical envolto por vegetação exuberante, praias banhadas por águas cristalinas e completamente inacessível para outras pessoas. 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA