Durante os feriados, é comum que as pessoas usem o tempo livre para realizar atividades que não são possíveis na correria do dia a dia. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Reunir amigos e familiares para um almoço, realizar cuidados pessoais e até mesmo contratar profissionais para realizar pequenos reparos domésticos são algumas dessas atividades. Neste feriado de Corpus Christi, alguns aplicativos podem facilitar e trazer comodidade aos paulistas que vão viajar ou ficar em casa para curtir os dias de folga. Confira abaixo quais são eles:

Babá, diarista e profissionais de reforma
Durante o feriado, é natural que muitos casais aproveitem o momento para curtir a vida a dois, mas nem sempre é fácil encontrar um profissional de confiança para ficar com os filhos. Há também quem precise de ajuda com a limpeza da casa ou quem deseja usar a folguinha para fazer aquele pequeno reparo em casa.

O GetNinjas funciona exatamente para trazer essa comodidade e segurança aos paulistas, conectando clientes a prestadores de serviço. O app atua em todo o Brasil e conta com 700 mil profissionais cadastrados oferecendo mais de 200 tipos de serviços. Disponível para iOS e Android.

Beleza e bem estar sem sair de casa
A Singu conecta profissionais aos clientes por meio da tecnologia. A flexibilidade de horário, o preço e a comodidade são fatores que contribuem para o sucesso do aplicativo. Em um único ambiente, prestadores de serviços oferecem opções como manicure, pedicure, massagem, depilação e penteado. O pagamento é online e feito exclusivamente com cartão de crédito.

A empresa funciona na grande São Paulo e Rio de Janeiro. Disponível para iOS e Android.

Hospedagem e passeio para cachorros
Com o feriado chegando, muitas pessoas estão planejando viajar para aproveitar o período de folga. Porém, pais e mães de cachorro muitas vezes sofrem ao programar um passeio sem saber com quem deixar os seus filhotes peludos.

Para resolver este problema, existe a DogHero. O app conta com mais de 18 mil anfitriões e passeadores cadastrados em cerca de 750 cidades no Brasil, na Argentina e no México. Além de encontrarem o anfitrião ideal para o seu cãozinho, os pais também podem contratar um passeador para levar seu filhote peludo para passear durante o período do feriado. Disponível para iOS e Android.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Fuja das filas no feriado: apps trazem comodidade

Veja também
Ele voltou! Após 18 anos, CorelDRAW volta ao mercado da Apple
Confira seis apps e plataformas online para se conectar com a natureza
Banco do Brasil é o primeiro banco a permitir saque pelo WhatsApp