Home CORPORATE Mercado G-Shock comemora 35 anos e apresenta collab assinada pelo rapper Emicida

G-Shock comemora 35 anos e apresenta collab assinada pelo rapper Emicida

A G-Shock iniciou as comemorações de seus 35 anos no fim de 2017, em Nova Iorque, e em 2018, passará por diversas regiões do mundo. Na noite da última terça-feira (06), foi a vez de São Paulo que contou com a presença do engenheiro e criador da linha G-Shock, Mr. Kikuo Ibe, e anúncio da collab (de colaboração) com o rapper Emicida. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Na ocasião, Mr. Ibe contou a história por trás da criação do relógio mais resistente do mundo. “Decidi desenvolver um relógio que fosse praticamente indestrutível. Não aceitava o senso comum que os relógios de pulso eram sempre frágeis e fáceis de quebrar. Depois de mais de 200 protótipos e um processo de desenvolvimento de 2 anos, chegamos ao primeiro modelo com uma estrutura resistente a impactos”, diz Ibe. Hoje a marca já ultrapassou a marca de 100 milhões de relógios vendidos desde 1983.

A marca possui como pilares a cultura urbana e street, esporte, música e arte e já realizou diversas collabs com importantes nomes, daí a escolha de Emicida para marcar este momento.

“Também sou ligado às tendências de moda conectadas ao meu estilo e foi legal poder desenvolver um relógio assinado por mim”, conta o rapper que participou de todo o processo de criação e customização do relógio. Ele participou da escolha de design, shapes e cores que imprimiram sua identidade às peças que são exclusivas e não serão comercializadas. As poucas unidades do modelo Collab G-Shock X EMICIDA serão enviadas a pessoas do relacionamento da marca que se identificam com o produto e com Emicida.

Antes do evento, foi lançado um desafio para provar a resistência absoluta do relógio, por meio de testes de força e resistência que levaram o relógio ao limite. A ação foi iniciada nas redes sociais por atletas do G-Shock Team e influenciadores convidados que também testaram a resistência do relógio por meio do #DesafioGShock.

“Apesar do movimento com o desafio G-Shock, nossos relógios passam por rigorosos testes de resistência e qualidade e são testados diariamente nos esportes radicais. Os feedbacks que recebemos fazem com que possamos tornar G-Shock ainda melhor, mais resistentes e alinhados com nosso público”, conta Patricia Bacan, gerente sênior de Vendas e Marketing da Casio Brasil.

Para mais informações sobre os relógios, acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
G-Shock comemora 35 anos e apresenta collab assinada pelo rapper Emicida

 

Veja também
Casio SmartWatch, sim ele existe e chega em abril de 2017
Relógio G-Shock resiste a atropelamento e entra no Guiness World Records. Veja o vídeo!
Dez mitos e verdades sobre a bateria do celular

Previous articleMonte um PC Gamer com essas 10 dicas essenciais
Next articleFuvest 2019: Confira análises das obras literárias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.