Battlefield V

A Eletronic Arts escolheu a GeForce GTX como plataforma oficial do jogo Battlefield V da edição de computadores, a fim de ajudar o time de desenvolvimento do game para criar a experiência definitiva na versão para PC. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”].

Os engenheiros da NVIDIA estão trabalhando com os desenvolvedores da DICE para levar à versão de PC o que há de melhor na plataforma de games GeForce GTX para os jogadores de PC. Isso significa que o GeForce Experience oferecerá os Game Ready Drivers, as configurações automáticas do Optimal Playable Settings e outros recursos exclusivos da plataforma da NVIDIA para o jogo.

Battlefield V é uma das mais populares franquias de FPS, com mais de 54 milhões de jogadores ativos em seu ecossistema, que inclui jogadores de PC e de consoles. Battlefield V traz de volta a franquia para os eventos da Segunda Guerra Mundial e tem lançamento programado para 19 de outubro.

Se você perdeu o anúncio de Battlefield V, as novidades são: as vastas Grandes Operações permitirão que você lute por diversos mapas e modos, há um modo mais intimista cooperativo para 4 jogadores chamado Armas Combinadas, e o popular modo single-player Histórias de Guerra que você jogou em Battlefield 1 estão de volta.

Veja o trailer abaixo:

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
GeForce é a plataforma oficial de Battlefield V no PC

 

Veja também
NVIDIA e Data H anunciam primeiro curso gratuito em Inteligência Artificial no Brasil
NVIDIA anuncia Centro de Upgrade para atualizar PCs para jogos
NVIDIA anuncia nova placa de vídeo GTX 1070Ti