Q9 Samsung

A Samsung apresentou ao mercado brasileiro seus novos modelos de TVs QLED, e os novos recursos realmente impressionam. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A marca reforça seu portfólio com surpreendentes recursos de estilo, qualidade de imagem e inteligência artificial que juntos prometem oferecer aos consumidores uma experiência perfeita de entretenimento.

Q Style – TV que desaparece quando desligada
A grande inovação da nova categoria de TVs QLED 2018 é o exclusivo Modo Ambiente. Com o objetivo de sumir com a tela preta da TV desligada e integrar de forma incrível com o ambiente, a função permite que uma textura igual à parede seja selecionada ou até mesmo recriada por meio de uma foto com a TV pendurada.

O Modo Ambiente tem ainda três opções de uso: Deco, conteúdos decorativos que trazem harmonia e sofisticação; Foto, onde é possível reviver suas memórias preferidas; e Info, para acompanhar informações úteis diariamente, como o clima e o horário.

Potencializando o efeito causado pelo Modo Ambiente e ainda aprimorando o seu divertimento quando as imagens estão na tela, a nova QLED revolucionou mais uma vez a maneira na hora de instalar a TV. A Samsung apresenta a “Única Conexão Invisível”, conceito pelo qual apenas um cabo fino e transparente conecta a QLED à central de conexões externa – o One Connect, e fornece inclusive energia para o aparelho! Sim, a TV não precisa de mais um cabo para ligá-la à tomada.

Q Picture – Imagem mais Pura e Realista
A tecnologia de Pontos Quânticos está presente em todas as novas séries, desde 49 a 88 polegadas, proporcionando todos os reconhecidos atributos da qualidade de imagem da QLED, como os 100% de volume de cor, incrível capacidade de brilho com HDR 10+2 e os 10 anos de garantia contra o efeito burn-in.

O grande destaque da nova categoria fica por conta de um controle diferenciado de iluminação por zonas, ajustando precisamente o brilho cena a cena e gerando incríveis e profundos tons escuros, independente da iluminação da sala, o que proporciona um contraste perfeito.

Q Smart – A era da Inteligência Artificial e da Casa Conectada chegou
A novidade mais bacana é o SmartThings, um aplicativo que integrará o conceito de IoT (internet das coisas) e transformará a TV em uma verdadeira central de automação. Com ele, é possível conectar e controlar facilmente os aparelhos inteligentes ou até criar programações de acordo com a rotina.

A Bixby, assistente de voz inteligente da Samsung, chega trazendo ainda mais interatividade e flexibilidade no processo de interação com outros aparelhos inteligentes. Com ela, em inglês (ainda sem previsão da versão em português), o consumidor pode controlar equipamentos conectados por comando de voz, como o ar-condicionado e a máquina de lavar. Vale reforçar que os comandos básicos da TV envolvendo volume, troca de canais, seleção de apps ou entradas da TV podem ser executados também em português.

Ainda dentro do aplicativo SmartThings, a Samsung apresenta outros três diferenciais interessantes:

Notificações na TV – Receba mensagens do seu calendário e seja informado, por exemplo, sobre o final do ciclo de lavagem da sua lavadora, sem precisar parar de assistir TV;

Galeria – Graças ao Samsung Cloud, o usuário poderá curtir e compartilhar suas fotos diretamente no televisor. Se o consumidor estiver em viagem, por exemplo, será possível compartilhar as fotos em tempo real com a família na tela da TV;

Configuração Rápida – Configure a TV por meio do smartphone em poucos segundos: Internet, Samsung Account e apps favoritos. Rápido e simples.

O Controle Remoto Único continua presente na linha de TVs QLED. Com ele, é possível controlar todos os aparelhos que estão conectados à TV.

“A Samsung pensou na TV que você nunca imaginou. Tiramos tudo que poderia te distrair, como o excesso de cabos e a tela preta desligada em sua sala. Assim, você pode aproveitar ao máximo a QLED e sua mais pura e realista imagem”, destaca Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

A categoria QLED 2018 conta com os modelos Q9FN (75 e 88 polegadas), Q8CN (65 polegadas curvo), Q7FN (75, 65 e 55 polegadas) e Q6FN (65, 55 e 49 polegadas). A chegada ao mercado brasileiro será a partir de julho, com preços ainda a definir.

Para mais informações, acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Samsung apresenta novas TVs QLED no Brasil

 

Veja também
Samsung Ocean realiza Intelligence of Things Week em São Paulo
Samsung apresenta novo portfólio de notebooks no Brasil
Samsung e UNICEF anunciam parceria e promovem maratona com estudantes