Home NOTÍCIAS Grandes empresas vem adotando realidade aumentada para suporte a clientes

Grandes empresas vem adotando realidade aumentada para suporte a clientes

O suporte a distância via telefone de problemas no computador, celular, TV a cabo etc. sempre foi um problema tanto para quem faz quanto para quem precisa, pois não é difícil o usuário não entender o que o atendente está pedindo para fazer e isso acaba frustrando ambas as partes.

Esse cenário começa a mudar com a introdução da realidade aumentada no processo, pois facilita o suporte técnico e acelera a solução do caso.

Grandes empresas do mercado vem adotando esse serviço com excelentes resultados de redução de custos e tempo de atendimento e é sobre isso que Rafael Dias Marfim, gerente de marketing e produtos da ConnectCom, fala nesta entrevista.

Acesse os outros sites da VideoPress



Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleRelógio G-Shock resiste a atropelamento e entra no Guiness World Records. Veja o vídeo!
Next articleVocê sabe o que é wearable? Conheça as “tecnologias vestíveis”
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna