Home Cultura Guanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageiros

Guanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageiros



A Guanabara, empresa de transporte rodoviário regular que opera em mais de 14 estados brasileiros, completa 30 anos de operações. Neste sentido, a viação passou a adotar em sua frota um novo design alusivo à data. As primeiras viagens dos veículos com a nova pintura foram realizadas no último feriado.

Outro destaque foi o investimento em renovação da frota com a aquisição de 30 novos veículos, sendo 10 veículos para o serviço Glamour DD e 20 veículos para o novo serviço Galaxy Plus, que contempla as classes Leito e Semi-leito.

De acordo com o gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, a renovação da frota é uma constante na empresa, porém a aquisição de novos veículos vem com o diferencial de agregar um novo serviço e gerar novas oportunidades de viagem aos clientes. “O investimento permanente na frota é uma pauta que recebe especial atenção todos os anos por ser fundamental para a segurança e conforto dos passageiros. Então, além dessa ação, teremos várias outras que, em breve, serão divulgadas”, afirma o executivo.

Com sede em Fortaleza (CE) e forte atuação no Nordeste, a Guanabara atua em 14 Estados e no Distrito Federal e transporta cerca de 6 milhões de passageiros por ano, com uma frota moderna e em constante processo de renovação formada por mais de 400 veículos. Entre as principais ligações da Guanabara estão: Fortaleza – Teresina, Fortaleza – Recife, Fortaleza – Belém, Fortaleza – Sobral, Fortaleza – Juazeiro do Norte, Fortaleza – Natal, Fortaleza – Salvador, Fortaleza – Rio de Janeiro, Fortaleza – São Paulo, entre outras.  



Guanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageirosGuanabara completa 30 anos de operações com benefícios para os passageiros

Previous articleAuxiliares de fluxo de materiais em silos podem evitar contaminação alimentar
Next articleOrnare participa do CASACOR Rio nos espaços Sergio Conde Caldas e Gisele Taranto
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna