Home NOTÍCIAS GVT passa a se chamar Vivo. Campanha promove conceito “juntos”

GVT passa a se chamar Vivo. Campanha promove conceito “juntos”

 

… próprios colaboradores das organizações para que os clientes enviem suas dúvidas pelo Facebook e Twitter, com a hashtag #QueroSaber. Por meio de ferramentas de interação e do Serviço de Atendimento ao Consumidor as questões são respondidas no mesmo ambiente que foram publicadas.

Ainda na fase informativa, a partir de 02 de abril, serão iniciadas as veiculações de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação. Toda esta fase da comunicação é assinada pela agência DPZ&T.

Posicionando a marca
Segundo Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ&T, para a comunicação, era importante garantir tranquilidade à base de clientes da GVT e, ao mesmo tempo, gerar expectativa em relação aos benefícios que a união com a Vivo traz. “Quando a entrega GVT encontra a liderança da Vivo o resultado é uma soma muito maior do que as partes. O desafio foi encontrar esse tom, de que vem muitas vantagens por aí”, comenta.

A etapa posicional da comunicação terá início em 14 de abril, com estreia de filme em rede nacional. Com estratégia 360°, serão contempladas também peças em TV, internet, impressa, Out of Home, além de ações com empresas parceiras.



Ficha Técnica
Data de produção: Janeiro/2016
Cliente: Vivo
Produto: GVT + VIVO
Título: Juntos
Duração: 4×30”/2×15”
Agência: DPZ&T
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Giuliano Cesar, Marcos Teixeira, Robson Oliveira, Tiago Zanatta, Vinicius Miike, Gustavo Moura
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck
Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Prado, Rodrigo Franzão, Luciana Archilla
Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gabriel
Mídia: Paulo Sant’Anna, Ana Alencar, Michele Fernandes
RTV: Marina Fridman, Caroline Bonani, Izabel Soares, Ana Paula Ananias
Produtora: Paranoid
Direção de Cena: Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direção de arte: Guta Carvalho
Produção Executiva: Egisto Betti
Montagem: Tiago Gil
Pós-produção: Jonathan Post
Finalização: Jonathan Post
Atendimento: Chica Mauger, Arthur Gomes
Produtora de Som: Satélite
Atendimento: Fernanda Costa, Tatiane Dias Ferreira

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleMicrosoft faz parceria com empresa do Linux Ubuntu e todos ganham
Next articleEsse é o bólido da F1 de carros robôs