Home Cultura POP Herbalife lança Shake sabor Melão sem glúten

Herbalife lança Shake sabor Melão sem glúten

©2020-estudiogastronomico

A Herbalife acaba de incrementar o portfólio com a chegada do Shake sabor Melão e promete conquistar muitos fãs.

A nova versão exclusiva conta com proteína 100% vegetal, é livre de glúten e atende a um público mais exigente, com muito sabor e cremosidade – marcas registradas da Herbalife Nutrition. O produto é recorde de vendas em países como a Rússia e chega como mais uma opção da marca para quem busca uma refeição nutritiva, gostosa, prática e com poucas calorias, já que possui 207 kcal por porção.

O Shake é uma ferramenta de gerenciamento de peso eficiente e deliciosa para contribuir para um estilo de vida saudável, podendo ser utilizada por quem precisa reduzir ou mesmo manter o peso, pois tem fórmula balanceada com nutrientes de excelência: oferece 18 gramas de proteínas, 2,5 gramas de fibras, além de 23 vitaminas e minerais.

“Como líderes em substitutos parciais de refeição, estamos antenados às tendências para trazer diferentes opções para as mais variadas necessidades do consumidor. Também contamos com o atendimento diferenciado do Consultor Independente, que acompanha o cliente em sua jornada de mudança de estilo de vida, aumentando suas chances de sucesso”, conta Jordan Rizetto, Vice-Presidente e Diretor Geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

Modo de preparo
Basta bater no liquidificador ou misturar na shakeira duas colheres e meia de sopa (26 g) do pó de Shake com 250 ml de leite semidesnatado ou 250 ml de NutreV3 – produto da Herbalife Nutrition que é uma alternativa ao leite. Ele é à base de proteína isolada de soja, fortificado com vitaminas e minerais e com baixo teor de gordura4 e sem colesterol5.

Valor
O novo Shake sabor Melão é vendido em embalagem com 550g, pelo preço sugerido de R$ 166,00 – saindo cada uma das 21 porções por R$ 7,90 cada.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleSaber usar o algoritmo pode ajudar a atrair seguidores nas redes sociais
Next articleSVAs de entretenimento ganham espaço entre as ISPs e empresas de telecom