Home Tech Digital HMD Global lança Nokia C20 e Nokia C01 Plus no Brasil

HMD Global lança Nokia C20 e Nokia C01 Plus no Brasil

Com fabricação local, novos aparelhos de entrada têm a resistência reconhecida globalmente da marca



A HMD Global, responsável pelos smartphones e acessórios Nokia, anuncia hoje o lançamento do Nokia C20 e do Nokia C01 Plus no Brasil, os primeiros smartphones da linha C a chegarem ao país. Ambos estão disponíveis por venda direta no site da Nokia e na loja oficial da Nokia Mobile no Mercado Livre – além de marketplaces e varejos nacionais e regionais.

A linha C possui modelos de entrada, e tem a proposta de tornar a tecnologia de alta qualidade acessível a todos, apresentando o custo-benefício e a durabilidade característicos das marcas. Os aparelhos já vêm com Android 11 (edição Go), o que oferece um desempenho 20% mais rápido – além das atualizações de segurança por dois anos.

“O Nokia C20 e o Nokia C01 Plus atendem as necessidades do consumidor que precisa de tela grande, duração de bateria e segurança. O objetivo da HMD Global é democratizar a tecnologia, oferecendo smartphones a preços acessíveis que melhorarão com o tempo. A família C de smartphones representa essa base: os aparelhos trazem tecnologia, design, qualidade e durabilidade a uma faixa de preço extremamente competitiva”, afirma Junior Favaro, diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil.

Ambos os smartphones contam com o processador octa-core, câmera frontal e câmera traseira de 5MP, e bateria de 3.000mAh.

Além da tecnologia, o padrão de qualidade e segurança dos produtos Nokia estão presentes nos novos aparelhos. Eles foram fabricados em policarbonato resistente com um chassi interno de liga de metal e testados contra torções, calor, força e queda para atender às demandas da vida cotidiana.

Preço e disponibilidade
O Nokia C20 e o Nokia C01 Plus estão disponíveis no Brasil a partir de hoje com configurações de 2/32GB e 1/32GB. O preço médio é de R$ 999 e R$ 799, respectivamente.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleAlexa, feliz Dia das Crianças!
Next articleFiltragem industrial garante qualidade da água em diferentes setores