Home CORPORATE Mercado HORWIN chega ao Brasil para disputar mercado de duas rodas com modelos elétricos

HORWIN chega ao Brasil para disputar mercado de duas rodas com modelos elétricos

Atraída pelo potencial de negócios do mercado brasileiro, a HORWIN anunciou sua chegada ao país. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Os planos da companhia asiática em solo nacional foram apresentados durante o Salão Duas Rodas, que está sendo realizado no Expo São Paulo e se estende até 24 de novembro, na capital paulista.

Sediada na província de Jiangsu (China), a HORWIN é uma empresa global, fundada em 2014, que vem registrando rápido crescimento. Em 2017, expandiu sua operação para o mercado internacional com entrada na Europa.

Hoje, a empresa já conta com escritórios na Áustria e Alemanha, centro de distribuição na Áustria, centro de pesquisa e desenvolvimento na Europa e revendas em mais de 40 países.

HORWIN chega ao Brasil para disputar mercado de duas rodas com modelos elétricos



Ela é especializada em design, pesquisa e desenvolvimento, fabricação, distribuição e exportação de veículos elétricos inteligentes. Seu portfólio de produtos inclui motocicletas, bicicletas, patinetes e escooters com inovação tecnológica, alinhados às expectativas de consumidores que também prezam pela sustentabilidade do planeta, além da qualidade do produto.

A empresa está comprometida com o fornecimento de uma solução de transporte eficiente, econômica e conveniente para responder aos desafios da mobilidade urbana da nova era, em especial nos grandes centros que vivem um quadro de trânsito caótico no dia a dia.

No ano passado, a fabricante vendeu 2,5 milhões de veículos elétricos e inteligentes na China. Já no mercado internacional, foram comercializadas 10 mil unidades de veículos da marca.

Planos para o Brasil
Depois da Ásia e Europa, a HORWIN está na mira da América Latina. Sua porta de entrada na região é o Brasil, onde a empresa também planeja a instalação de uma fábrica. A cidade de São Paulo está no topo da lista para a instalação do escritório local.

O CEO da empresa, Wendsor Zhou, avalia que o mercado brasileiro tem grande potencial de negócios para os produtos da marca. “O Brasil é o maior mercado de duas rodas na América do Sul. Os consumidores locais querem veículos mais sustentáveis”, afirma o executivo.

A empresa irá atuar apoiada em um modelo comercial híbrido (B2B e B2C), realizando vendas diretas e por meio de canais. Para fortalecer essa estratégia, a fabricante já está negociando com algumas companhias do segmento, atuantes no Brasil, para realizar parcerias e expandir a atuação.

Produtos para o país
CR6 e CR6 Pro – Essas motocicletas têm um visual retrô, como as motocicletas dos anos 60, mas uma tecnologia de ponta na classe L3e, trazendo uma nova era para a mobilidade elétrica. Entre as inovações está o câmbio de cinco marchas que traz a mesma sensação de pilotar uma motocicleta tradicional, porém com as vantagens de um veículo elétrico.

Elas têm a capacidade de atingir velocidades de até 105 km/h e a bateria é fixa e blindada. O carregador de energia integrado permite recarregar em três horas a partir de qualquer tomada.

SK3 – É motocicleta elétrica desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, com design moderno e leve. Vem com freios CBS, alcança velocidade máxima de 90 km/h e sua bateria tem autonomia para rodar até seis horas. A empresa aposta na personalização de produtos para alguns mercados inspirados nas características locais.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
HORWIN chega ao Brasil para disputar mercado de duas rodas com modelos elétricos

Veja também
Como planejar viagens sem gastar muito
Conheça 4 vantagens de agendar uma viagem por aplicativo
Serviço de e-commerce inova para que seu cachorro escolha as próprias compras!



Previous articleIntel e MediaTek fecham parceria para levar 5G para PCs
Next articleFérias! Cinco motivos para você conhecer a paradisíaca Seychelles