A HyperX aproveita que maio é o mês da conscientização da saúde mental nos EUA para se juntar à Rise Above the Disroder (RAD), uma organização sem fins lucrativos que cobre despesas com saúde mental em todo o mundo, e lançar a campanha “We Can Rise Above the Disorder” em suas redes sociais.

O vídeo da campanha, que pode ser visto no canal do YouTube da HyperX, reúne alguns embaixadores globais e jogadores de times de esportes eletrônicos patrocinados pela marca que contam suas experiências com ansiedade e depressão e outros problemas psicológicos a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

Participam da campanha “We Can Rise Above the Disorder” da HyperX Gordon Hayward, jogador de basquete do Charlotte Hornets que disputa a NBA, Aerial Powers, jogadora de basquete do Minnesota Lynx que joga a WNBA, JuJu Smith-Schuster, jogador de futebol-americano do Pittsburgh Steelers, a criadora de conteúdo e streamer Pokimane, os pro players Eme Keeoh, da Cloud9, Kitana Prime, da Panda Global, e GodKu, da Xset Gamimg.



“É uma honra para a HyperX ser parceira da Rise Above the Disorder nesta campanha durante o ‘Mental Health Month’”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores e diretor de saúde e bem-estar da HyperX. “O ano passado teve um impacto gigantesco na saúde mental de muitas pessoas, mas por meio das histórias incríveis de nossos embaixadores e dos recursos essenciais da Rise Above the Disorder, esperamos ser parte de uma solução de longo prazo para os problemas que afetam muitas famílias e a comunidade gamer HyperX.”

O game é um grande aliado em tempos de pandemia
Em tempos de pandemia e distanciamento social, os games podem ser uma das alternativas para manter a mente saudável. Além de promover encontros virtuais por meio de títulos multiplayer online, existem também jogos singleplayer que oferecem imersão com ótimas histórias para o jogador se desconectar por um momento das preocupações do mundo e mergulhar na diversão.

“Nos últimos meses, os games estão tendo um impacto ainda mais positivo para a saúde mental das pessoas, mantendo-as conectadas, jogando on-line com os amigos, e oferecendo entretenimento doméstico para famílias durante a pandemia de covid-19. No entanto, é importante ter os acessórios ideais que ajudem a equilibrar a diversão e a saúde”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.

“O Cloud II Wireless, mais novo headset sem fio da HyperX, por exemplo, é extremamente confortável, oferece uma incrível qualidade sonora e autonomia de bateria de até 30 horas, e é ideal tanto para jogar longas sessões de gameplay quanto para ouvir música no celular enquanto faz exercícios em casa”, completou.

A HyperX e a Rise Above The Disorder (RAD) estão focadas em conscientizar as pessoas para os cuidados de saúde mental. Se todos tiverem ajuda profissional a preços acessíveis, com certeza estarão ‘ganhando o jogo’.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.