À medida que os destinos caribenhos reabrem suas fronteiras após a pandemia de covid-19, um grupo de oito ilhas vizinhas se unem para repensar sua estratégia de marketing turístico na era pós-pandemia.  [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths se uniram para formar um Grupo Caribenho G8, reconhecendo que, por meio de uma colaboração conjunta, eles podem ampliar sua presença no mercado e criar novas possibilidades de viagem e itinerários para os consumidores.

“Estamos muito satisfeitos em lançar esta nova iniciativa”, disse Jadine Yarde, CEO, Autoridade de Turismo de Nevis. “Nosso objetivo comum é promover viagens inter-regionais, capitalizando nossa proximidade uns com os outros e o desejo dos viajantes de hoje de descobrir novas experiências”.

A colaboração gerou um vídeo (que pode ser visto no Instagram), com destaques do que torna cada ilha especial e diferente de suas vizinhas. O emocionante vídeo de dois minutos está sendo lançado em todas as plataformas sociais. A mensagem subjacente é que não há lugar melhor do que o Caribe para os viajantes que estão prontos para se aventurar quando chegar a hora certa.

“Estamos em uma posição única para lançar este programa”, disse Chantelle Richardson, coordenadora de Mercados Internacionais do Conselho de Turismo de Anguila. “Nossas ilhas são facilmente acessíveis por via aérea ou marítima, e precisamos mostrar a nossos potenciais visitantes, tanto dentro da região quanto em nossos mercados de origem tradicionais, sobre como planejar e aproveitar ao máximo sua visita”.

“Saba dá as boas-vindas a esta iniciativa colaborativa e espera receber visitantes na ilha que ficou conhecida como a Rainha Intocada do Caribe, um refúgio onde cultura, história e natureza se unem em abundância”, afirmou Glenn Holm, diretor de turismo do Escritório de Turismo de Saba.

Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths representam uma combinação dos territórios insulares holandeses, britânicos e franceses de hoje e do passado. Cada ilha é um encontro único, refletindo a vibrante cultura caribenha, criatividade e hospitalidade que tornaram a região o destino preferido para viajantes em todo o mundo.

Juntas, elas oferecem uma grande variedade de experiências, gastronomia, arte, música, literatura, em um cenário de paisagens deslumbrantes, praias espetaculares, esportes variados e acomodações boutique em uma variedade de faixas de preço.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA


Veja também
Brasil Game Show de 2020 é oficialmente adiada
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap