A Multilaser apresenta seu mais novo notebook 2 em 1, o M11W Prime. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O produto possui funções versáteis que facilitarão o dia a dia do consumidor.

Por exemplo, para os amantes de séries e filmes, o M11W Prime é equipado com o botão “Netflix”, que dá acesso direto à plataforma (que requer assinatura própria). Além disso, sua tela HD de 11,6’’ é touch e possui abertura 360º, o que possibilita uma experiência ainda melhor para maratonar séries, por exemplo.

O notebook 2 em 1, além de uma plataforma de entretenimento para filmes e jogos leves, é pensado para os estudos. Seu design o torna eficiente para estudar em casa, sala de aula, ou onde estiver. Ele é compatível com as principais aplicações de educação, que permite executar programas, editar e compartilhar documentos.

Suas funcionalidades como touch e abertura 360° também o transformam em um caderno de anotações digital e num dispositivo ideal para apresentações. Em termos de desempenho, ele conta com 4GB de memória RAM e (apenas) 64GB de armazenamento (expansível, claro). Seu processador é um Intel Pentium Quadcore, e o sistema operacional é Windows 10.

O notebook também possui um design moderno e compacto, podendo ser transportado com facilidade. Já disponível no mercado, o MW11 Prime poderá ser encontrado no site da Multilaser e dos maiores varejistas nacionais, com o preço sugerido de R$ 1.699,00.

 

[/read]

Multilaser anuncia Notebook 2 em 1

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Brasil Game Show de 2020 é oficialmente adiada
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap