NOVIDADES

Inmetrics cresce 40% no primeiro semestre de 2015


by 2 de setembro de 2015 0 comments

A Inmetrics, infra-estrutura e monitoração de redes, ampliou sua receita em 40% em comparação com o primeiro semestre de 2014. “Para dar suporte a este crescimento ampliamos nossa equipe em 50 profissionais em toda América Latina. Devemos encerrar o ano com uma receita de R$ 80 milhões”, explica Pablo Cavalcanti, CEO da Inmetrics.

Para o segundo semestre a expectativa é continuar em ritmo acelerado de crescimento no Brasil, Chile e Colômbia. As operações no Chile e Colômbia devem dobrar de tamanho, em relação a 2014.

“Na Inmetrics acreditamos na eficiência que transforma. Em meio a tantas tendências que aumentam a complexidade e os custos da TI, somos uma voz dissonante. Inovamos em conjunto com o cliente em busca de mais simplicidade e eficiência”, comenta Pablo Cavalcanti.

Com 500 colaboradores, a Inmetrics conta com mais de 100 clientes, distribuídos nas verticais de bancos, meios de pagamento, telecomunicações, seguros, varejo, utilities, construção e indústria. O crescimento é resultado de um portfólio inovador de serviços de eficiência que tem auxiliado clientes a obterem ganhos expressivos em economia e produtividade.

Fora do Brasil, a Inmetrics já conta com mais de 20 clientes que geram 15% da receita do grupo.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.