A Intelbras realizou ontem seu evento Intelbras Experience, em que apresentou diversas soluções e novidades em sua linha de produtos. A empresa, que é 100% brasileira, destacou suas câmeras iC3 (interna) e iC5 (externa), que compõem a linha Mibo. A dupla chega para atender à gama de consumidores residenciais e proprietários de pequenos negócios que têm interesse por uma solução simples que ajude a proteger seu patrimônio. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

As câmeras são muito simples de se instalar e operar. Conectam à rede Wi-Fi e as imagens são acessadas via aplicativo gratuito para smartphones, que possibilita inclusive o monitoramento de câmeras instaladas em endereços diferentes, ao mesmo tempo e de qualquer lugar. As câmeras têm todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão microSD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e o acesso às imagens de qualquer lugar.

A câmera para ambientes externos é mais robusta e resistente ao clima e vandalismo. Pode ser instalada na área externa da residência, estacionamento e área externa de lazer, e pode enxergar até 30 metros de distância no escuro, podendo enviar notificações diretamente para o smartphone quando alguém entrar em seu campo de visão. Já o modelo para ambientes internos tem o objetivo de monitorar a movimentação e proteger a área interna das residências, apartamentos, escritórios, ambientes como caixas de lojas, entre outros.

O conceito Smart Home é uma grande tendência mundial e em mercados como os Estados Unidos já se encontra amplamente disseminado. A Intelbras identificou uma grande oportunidade ao fazer parte deste mercado e trazer esse produto para o alcance do brasileiro.

“A linha Mibo vai permitir que muitos brasileiros possam ter acesso pela primeira vez a um equipamento de segurança por meio de monitoramento de imagem. Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle. Nossos produtos vão além da simples conectividade via um aplicativo de celular, que, em breve, irão permitir interconectividade com outros produtos Intelbras”, comenta Juan Carrillo, gerente do segmento de segurança para home & office da Intelbras.

Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras. Seus preços sugeridos são R$ 349 (modelo IC3, interno) e R$ 549 (modelo IC5, externo).

Para saber mais sobre as câmeras, acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Intelbras apresenta em evento novos produtos de segurança para residências e empresas