A Intelbras realizará a Live Tech Soluções Intelbras, evento no formato online que irá apresentar ao público os lançamentos de todos os segmentos da empresa direcionados para diferentes nichos de mercado. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A ação, que terá a duração de três dias e é gratuita, tem como objetivo prosseguir com a participação da Intelbras em grandes eventos, porém de um novo jeito, já que as feiras presenciais foram canceladas ou adiadas devido à pandemia do novo Coronavírus.

A live será transmitida no canal do Youtube da empresa nos dias 14, 15 e 16 de julho, iniciando sempre às 18h45.

“Tínhamos sempre um encontro marcado para receber nossos parceiros, revendedores, fornecedores, clientes e consumidores em nossos estandes nas maiores feiras e eventos do país. Eram nesses encontros que tínhamos o importante contato com nossos stakeholders e apresentávamos as novidades da Intelbras para gerar mais vendas e oportunidade aos parceiros. Com o isolamento social, estamos vivenciando um novo tempo, mas, em nenhum momento, passou pela nossa cabeça deixar de cumprir com esse compromisso. Foi então que nos reinventamos e desenvolvemos a Live Tech Soluções Intelbras”, explica Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras.

O evento
Esta é a primeira vez que a Intelbras realiza um evento online transmitido no seu canal do YouTube.

O evento vai demonstrar muito mais do que produtos e suas tecnologias, mas como cada produto funciona em seus cenários de aplicação. É uma abordagem da solução como um todo. A live Intelbras será transmitida de um estúdio de gravação que foi preparado especialmente para o evento.

Todas as precações com a saúde e bem-estar dos envolvidos, como quantidade de pessoas, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, higienização constante das mãos etc., serão observadas. Durante alguns momentos da live e, também através de um número de WhatsApp exclusivo, os espectadores poderão enviar suas perguntas e esclarecer dúvidas.

Tendência para futuros eventos
O setor de eventos corporativos representa 4% do PIB nacional, segundo dados da Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras) de 2019. A pandemia e o isolamento social abalaram essa indústria: no País, cerca de 400 eventos foram transferidos do primeiro para o segundo semestre deste ano, mas sem data confirmada para serem realizados.

O crescimento exponencial no número de novos infectados e de mortes indica que muitos desses eventos serão cancelados ou adiados para ano que vem ou 2022.

Durante a quarentena, os eventos digitais representam uma das únicas ferramentas de comunicação possíveis entre empresas e seus stakeholders. Embora já estivessem sendo utilizados no passado por organizadores e clientes, sua adesão e uso não eram altas.

Com a pandemia, as organizações tiveram que se adaptar rapidamente: de acordo com a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas e Eventos), investir em tecnologia e promover a inovação nos eventos fará parte das estratégias empresariais previstas para 2020.

“Nos orgulhamos de ser uma empresa sempre próxima e são ações como essas que demonstram o contínuo comprometimento com nossos stakeholders. O momento pede prevenção e união, vamos transformar essa fase em aprendizados para inovarmos e seguirmos em frente. Temos certeza de que o Live Tech Soluções Intelbras será o começo de uma nova história”, finaliza Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

Serviço:

Live Tech Soluções Intelbras

Data: 14, 15 e 16 de julho, das 18h45 às 21h

Dia 14: Soluções completas Intelbras para condomínios de todos os portes

Dia 15: Crie novas oportunidades de negócio com as soluções empresariais da Intelbras

Dia 16: Casas mais seguras, conectadas e inteligentes com as soluções Intelbras e Expandindo as possibilidades de serviços do provedor com as soluções Intelbras

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Intelbras apresenta o 1º evento online e gratuito para divulgar os lançamentos de 2020

 

Veja também
Brasil Game Show de 2020 é oficialmente adiada
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap