Home Cultura ISH participa do Roadsec 2022 em busca de talentos

ISH participa do Roadsec 2022 em busca de talentos

Lierte Bourguignon, diretor de serviços da companhia, apresentará palestra sobre como preparar os negócios para gerenciar riscos e lidar com ameaças cibernéticas.



A ISH Tecnologia anunciou que participará pela primeira vez da edição de 2022 do Roadsec, maior festival hacker da América Latina.

No retorno do Roadsec ao modelo presencial, a ISH Tecnologia pretende captar talentos para compor seu time de funcionários.

“O mercado de tecnologia, sobretudo o de segurança da informação é muito disputado pois a defasagem de mão de obra é muito grande em relação ao número de oportunidades abertas. Participar de um evento como o Roadsec é estratégico para captar talentos com genuíno interesse na área”, afirma Luciana Vaz, gerente de Recursos Humanos da ISH Tecnologia.

Além disso, o diretor de serviços da companhia, Lierte Bourguignon, apresentará uma palestra no evento sobre como se preparar para os principais riscos cibernéticos.



“Quando falamos de ataques é preciso se fazer uma pergunta: Você está preparado para uma crise? O segredo está na capacidade de responder de forma ágil para reestabelecer o ambiente no menor tempo possível, de forma a reduzir os danos. A ideia é analisar alguns casos recentes e destacar as lições aprendidas com cada um deles, para que possamos desenvolver processos mais seguros”, afirma Bourguignon.

Serviço

Roadsec 2022
Data: 09 de julho de 2022, a partir das 9h
Local: Arca (Av. Manuel Bandeira, 360. Vila Leopoldina, São Paulo – SP)
Ingressos: Disponíveis no site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleSamsung promove evento para especialistas gamers testarem o Samsung Gaming Hub
Next articleInsegurança alimentar atinge mais de 60 milhões de brasileiros