O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País. São mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal.

Além disso, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do seu desempenho. O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10 às 16h).

“A experiência de ouvir e atender o cliente proporciona um profundo entendimento do negócio e do setor bancário, além de desenvolver habilidades de relacionamento. O estágio na rede de agências promove um aprendizado que o profissional levará por toda a sua carreira”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização.

Para se se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. As inscrições para participar do processo seletivo do programa de estágio da rede de agências podem ser feitas durante o ano todo pelo site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Itaú Unibanco tem vagas de estágio na rede de agências em todo o País

 

Veja também
Mindfulness – cinco razões pelas quais a atenção plena vai alavancar sua carreira
Veja 5 dicas para uma carreira bem sucedida
Trabalho voluntário contribui para carreira