Home Cultura JBL anuncia Wave: seu primeiro fone TWS com o som JBL Deep...

JBL anuncia Wave: seu primeiro fone TWS com o som JBL Deep Bass e design revolucionário

Nova família de fones totalmente livres de fios oferece inédito estojo de carregamento sem tampa



A JBL comunicou a chegada de sua mais nova família de fones de ouvido True Wireless (TWS) no mercado brasileiro, a JBL Wave. Qualificando ainda mais o portfólio de modelos totalmente livres de fios da marca, toda a linha foi projetada com a tecnologia de som JBL Deep Bass e um revolucionário estojo de carregamento sem tampa, aumentando a praticidade, eficiência e simplicidade no uso diário.

Ideal para os consumidores que desejam entrar no universo TWS, a família contará com modelos nos formatos bud fechado, stick fechado e stick aberto.

JBL anuncia Wave: seu primeiro fone TWS com o som JBL Deep Bass e design revolucionário

O Wave 100TWS é o primeiro produto da linha disponível no Brasil. Com design confortável e um encaixe seguro, os fones oferecem autonomia para até 20 horas de reprodução combinada (sendo até 5 horas de som contínuo e mais 15 horas de backup do estojo de carregamento). Ele representa uma escolha confiável para quem busca um fone companheiro e descomplicado para a rotina, sendo inclusive resistente a respingos d’água, com certificação IPX2.

A qualidade da reprodução sonora é garantida por drivers de 8mm, graças ao som JBL Deep Bass, tecnologia exclusiva da marca, que há décadas encanta seus consumidores com graves imponentes e uma experiência de audição distinta.

Além de conectar as pessoas com suas músicas favoritas, o fone pode ser usado para gerenciamento de chamadas em viva-voz, bem como para acionamento do assistente de voz do dispositivo móvel emparelhado. O modelo ainda traz a tecnologia Dual Connect para uso dos fones (direito e esquerdo) de forma independente – assim, é possível recarregar um dos fones enquanto segue utilizando o outro, por exemplo.

Diferente, o estojo de carregamento é um dos grandes destaques, com um surpreendente case compacto e sem tampa. A partir da tecnologia magnética estável, proporciona facilidade e conveniência de uso com o design “easy take-out”. O consumidor pode deixar o estojo dentro de uma bolsa, mochila ou no porta-luvas do carro com a tranquilidade de que os fones não irão cair ou se perder, graças a uma fixação magnética de alta qualidade do case – que ainda possui um indicador de luz LED para controle do nível de bateria (verde, laranja, vermelho).

Preço e disponibilidade

Disponível no Brasil nas cores preto e bege, o JBL Wave 100TWS tem preço sugerido de R$ 299,00. Para mais informações acesse a loja online da marca.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

– Tamanho do driver: driver dinâmico de 8mm
– Fonte de alimentação: 5 V, 1 A
– Tipo de bateria dos fones: bateria de íons de lítio (46 mAh/3,7 V)
– Tipo de bateria do estojo de recarga: bateria de íons de lítio (550 mAh/3,7 V)
– Tempo de recarga: 2 horas para recarga completa
– Tempo de reprodução de música com o BT ativado: até 5 horas
– Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
– Impedância: 16 ohm
– Sensibilidade: 105,5 dB SPL a 1 kHzSPL máximo: 94 dB
– Sensibilidade do microfone: -11,3 dBV a 1 kHz/Pa
– Versão do Bluetooth: 5.0

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleA importância da Inteligência Artificial na Medicina em diagnósticos
Next articleAprenda a captar e reutilizar a água da chuva