Home Cultura POP Lenovo retorna ao mercado nacional de tablets com modelo Tab P11 Plus

Lenovo retorna ao mercado nacional de tablets com modelo Tab P11 Plus

Com configurações interessantes e bateria com duração de até 15h, dispositivo é ideal para entretenimento, ensino ou trabalho à distância



A Lenovo anuncia sua volta ao mercado brasileiro de tablets com o lançamento do Lenovo Tab P11 Plus, nas versões Wi-Fi e LTE (4G). O equipamento tem tela de 11 polegadas multitouch com resolução de 2K, brilho de 400 nits e bordas ultrafinas, configurações que permitem melhor reprodução de cores sem distorcer a imagem, além de quatro alto-falantes com certificação Dolby Atmos, câmera frontal de 8MP e traseira de 13MP.

O tablet conta ainda com acabamento premium em alumínio, sistema de reconhecimento facial para login fácil e seguro, e bateria com duração de até 15h, com um único carregamento de bateria de 7700mAh. A certificação TÜV Rheinland Low Blue Light garante a redução do impacto da exposição de luz azul da tela nos olhos após longas horas de uso.

Essas configurações possibilitam que o Lenovo Tab P11 Plus seja ideal para entretenimento, como assistir a vídeos em plataformas de streaming em alta resolução, educação, uma vez que o tablet tem ótimo desempenho para aulas à distância e fácil acesso a aplicativos, ou ainda como ferramenta complementar para o trabalho de qualquer lugar, reunindo performance e portabilidade em um dispositivo que pesa apenas 490g.

Lenovo retorna ao mercado nacional de tablets com modelo Tab P11 Plus

“A pandemia ampliou as opções de consumo de conteúdo dos usuários de tecnologia e os tablets se tornaram uma opção híbrida para suprir as novas necessidades de estudo, trabalho e entretenimento. Devido às suas configurações avançadas, o Lenovo Tab P11 Plus é uma ótima opção para streamings em alta resolução, ensino à distância e até mesmo para trabalhar”, afirma Luiz Sakuma, diretor de produtos da Lenovo. “Com a inclusão do teclado, o usuário terá uma experiência próxima ao notebook”, explica.

O dispositivo vem com processador MediaTek Helio G90T Tab Octa-Core, memória RAM de 4GB e armazenamento de 64GB, com sistema operacional Android 11 e acesso aos principais aplicativos de entretenimento, educação e atividades do dia a dia.

Mercado de tablets
No Brasil, os tablets da Lenovo terão fabricação nacional para atender às demandas locais.

“A volta da Lenovo ao mercado de tablets reforça a importância do Brasil, que é um dos países prioritários para a empresa. Vamos produzir o Tab P11 Plus localmente para continuar fornecendo tecnologia inteligente aos usuários, independentemente de suas necessidades”, diz Ricardo Bloj, presidente da Lenovo

Preço e disponibilidade
O Lenovo Tab P11 Plus está disponível e é vendido com capa protetora a partir de R$ 2.399,00 nos principais parceiros do varejo e no site da Lenovo. A caneta Precision Pen 2 Lenovo e teclado para o Tab P11 Plus serão vendidos separadamente.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas

Previous articleComitês da Bacia Hidrográfica do Rio Doce lançam edital de execução do Rio Vivo
Next articlePesquisa – menos 1% dos sites brasileiros são aprovados em todos os testes de acessibilidade