Home NOTÍCIAS Lexmark é comprada, por US$3,6 bi, por consórcio liderado por chinesa

Lexmark é comprada, por US$3,6 bi, por consórcio liderado por chinesa

 

…auxílio de assessores para maximizar o valor da companhia para os acionistas e alcançar o valor intrínseco da empresa.

O consórcio tem a intenção de manter a sede corporativa da Lexmark em Lexington, no Estado do Kentucky, nos EUA, e espera que Paul Rooke, presidente e CEO de Lexmark, permaneça à frente da empresa depois da conclusão da transação.

A expectativa é também que os dois grupos da Lexmark (Soluções de Imagens & Serviços e Softwares Empresariais), assim como as operações regionais e nacionais da companhia, continuem sem ser afetadas e sejam beneficiadas pela transação do ponto de vista estratégico e financeiro.
A fusão é financiada por meio de aportes de capital do Consórcio e de financiamento da dívida. A fusão não está sujeita a uma condição de financiamento.

Bolsa
Devido à conclusão da transação, as ações ordinárias da Lexmark deixarm de ser negociados na Bolsa de Valores de Nova York. A fusão, que se espera seja fechada no segundo semestre de 2016, está sujeita a aprovação dos acionistas da Lexmark, das agências reguladoras dos EUA, incluindo o Comitê de Investidores Estrangeiros, pela China e por outras jurisdições, bem como por outras condições de fechamento habituais.



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articlePesquisa revela baixo uso da computação em nuvem no governo federal
Next articleGartner estima que mais da metade de grandes organizações utilizarão Analytics Avançado e Algoritmos Proprietários em 2018