Home Novidades LG anuncia novos monitores voltados para gamers e produtores de conteúdo

LG anuncia novos monitores voltados para gamers e produtores de conteúdo



A LG apresentou novos modelos de sua linha de monitores gamer, com o lançamento do LG Gaming Monitor. O modelo possui 27 polegadas em formato 16:9 e apresenta entre suas principais características 240Hz, 1ms com o exclusivo recurso Blur Reduction e tecnologia AMD FreeSync. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

As novas opções são o modelo 27GK750F, de 27 polegadas e o 32UD59, um painel gigante de 32 polegadas 21:9 ultrawide e com resolução 4K. Esses monitores chegam para preencher uma lacuna de monitores gamers que faltava no mercado. Com esse lançamento a empresa Sul Coreana passa a ter no mercado modelos gamer desde 24 até 34 polegadas, nos formatos 16:9 e 21:9 ultrawide.

O novo modelo 27GK750F é o resultado de estudos encomendados pela LG em importantes países no mundo, para entender o comportamento dos jogadores, conduzidos pelo instituto de pesquisas GfK. Com isso, ele chega com suporte ao AMD FreeSync com a frequência de 240Hz, o tempo de resposta de apenas 1ms combinado ao exclusivo recurso Blur Reduction que reduz o arrasto das imagens a cada ação realizada.

O modelo possui bordas compactas, capacidade de rotacionar lateralmente o monitor em até 20 graus, função Pivot para rotacional o monitor para horizontal ou vertical, ajuste de inclinação e altura além do ajuste de ângulo lateral para quem precisa usar os cantos da mesa para se posicionar.

Além do modelo 27GK750F, a LG também lançará no mercado, ainda no 1º semestre, um modelo de 24 polegadas, no formato 16:9 com 144hz, 1ms motion blur reduction e freesync.

Tela gigante
Para quem precisa de uma tela ainda maior para trabalhar a LG trouxe para o mercado o modelo 32UD59, de 32 polegadas, resolução 4K (3840×2160 pixels) e taxa de atualização de 60Hz. Ele também vem com suporte à tecnologia AMD FreeSync, ou seja, serve para jogar também!

Entre suas principais características, o Monitor UHD 4K da LG apresenta o mesmo padrão utilizado na indústria cinematográfica americana (DCI-P3), com alta fidelidade,  entrada HDMI 4K nativa, o que significa levar ao consumidor à melhor experiência em conteúdos 4K.

Preço e disponibilidade
O 27GK750F chega com preço sugerido de R$ 2.699. A LG também terá uma versão menor ainda no primeiro semestre, sem preço divulgado, com tamanho de 24 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz. Já 32UD59 está disponível no varejo por R$ 2.999.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
LG anuncia novos monitores voltados para gamers e produtores de conteúdo

 

Veja também
LG OLED AI recebe prêmio de melhor TV na CES 2018
LG lança smartphones Q6 e Q6+ para o mercado intermediário premium
[TESTE] Monitor BenQ ZOWIE RL2460

Previous articleCompetição para Startups da América Latina agita o mercado
Next articleRealidade virtual: muito além do entretenimento