A Logitech G lançou os novos teclados mecânicos G413 e G512 Carbon ABNT2, os primeiros teclados gamers da empresa desenvolvidos exclusivamente para o público brasileiro. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Para Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil, os teclados serão mais que dois periféricos novos no mercado. “Estes lançamentos são um marco muito importante para a Logitech do Brasil. Eles mostram o quanto nosso mercado é importante para a marca global a ponto de desenvolverem um produto exclusivo para nós”, comemora.

Sendo melhor adaptado à língua portuguesa, os teclados são uma excelente opção para os gamers que também usam o teclado para escrever e produzir conteúdo.

G512 CARBON
Além do padrão ABNT2, o modelo onta com a tecnologia Romer G-Tactile em suas teclas, o que deixa a resposta ao toque 25% mais rápida e significativamente mais silencioso que os teclados mecânicos convencionais.

Embora tenha perdido o apoio de punhos, mantém as luzes RGB + Lightsync, que traz uma combinação de mais de 16 milhões de cores e pode ser configurado individualmente no Logitech G Hub.

Para otimizar a experiência in-game, o G512 Carbon permite alternar para o modo de jogo com o pressionar de duas teclas, impedindo que o atalho do Windows, por exemplo, seja ativado durante os embates do multiplayer online.

Usuários não-gamers também se beneficiam dos atalhos. As teclas de mídia permitem pausar, iniciar ou até mesmo diminuir o volume do som, facilitando a vida de quem não quer perder tempo fazendo uma combinação de comandos.

Para acompanhar as tecnologias de ponta, o G512 Carbon traz acabamento em alumínio, o que garante uma estrutura robusta e perfil fino. Além disso, há uma entrada USB extra que garante precisão e rapidez em qualquer dispositivo que seja conectado.

G413 CARBON
O G413 Carbon também chega ao mercado no padrão ABNT2 com a tecnologia Romer G-Tactile. Com o mesmo acabamento premium em alumínio, o novo teclado é equipado com backlight em led vermelho, permitindo iluminar a estação apenas com as luzes do periférico.

Para garantir que o novo G413 Carbon se adeque a qualquer usuário, a Logitech G trouxe 12 teclas côncavas adicionais que podem ser facilmente removidas com o removedor de teclas, que já vem incluso no pacote.

Preço sugerido
O G413 Carbon tem o preço sugerido de R$ 599,90; já o G512 Carbon por R$ 699,90.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Razer anuncia teclado com nova tecnologia que oferece desempenho à velocidade da luz
Positivo lança edição limitada de notebook em comemoração aos 30 anos
Gosta de Star Wars? Então você precisa desses periféricos!