A Logitech G apresentou o headset gamer Logitech G PRO X LIGHTSPEED Wireless. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O mais novo headset da família PRO une a tecnologia sem fio LIGHTSPEED de nível profissional a um design consagrado, construído com as especificações mais solicitadas dos profissionais da elite dos eSports mundiais.

Nos mesmos moldes do premiado headset PRO X Gaming, o PRO X Wireless agora está equipado com o sistema sem fio LIGHTSPEED de 2,4 GHz, que oferece mais de 20 horas de duração da bateria a até 12 metros de alcance.

“O fone de ouvido gamer PRO X Wireless é uma chegada importante na nossa linha de headsets para jogos profissionais”, disse Chris Pate, gerente de portfólio da Logitech G PRO Line. “Ele oferece aos pro players e entusiastas dos eSports o melhor fone de ouvido sem fio, garantindo o desempenho, a comunicação e o conforto necessários, sem fios ou limitações.”

Além disso, o novo headset possui o avançado software Blue VO!CE para nitidez de voz e comunicação de alta qualidade no jogo ou no streaming, o driver PRO-G 50 mm para áudio profissional nítido, som surround DTS 7.1 de última geração e acolchoamento com memory foam em um design leve, proporcionando conforto para longas sessões de treinos ou competição.

“Eu amo meu headset PRO X, a única coisa que eu gostaria era que fosse sem fio”, disse Soren ‘Bjergsen’ Bjerg, pro player de League of Legends da TSM (EUA). “Bem, agora não preciso mais desejar!”, comemora.

Preços e disponibilidade
O headset Logitech G PRO X Wireless LIGHTSPEED estará disponível mundialmente, inclusive na Logitech Store Brasil, agora em agosto pelo preço sugerido de R$ 1.699,90.

Para mais informações, acesse o site.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Logitech G faz lançamento mundial de headset Pro X Wireless

 

Veja também
Brasil Game Show de 2020 é oficialmente adiada
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap