…mapeamento, localização e planejamento de trajetória.
O sistema de gestão do transporte é baseado na nuvem. Com a cloud, será possível fazer a direção do carro e unir aplicações de smartphone, acompanhamento de dados e relatórios de desempenho. A satisfação do usuário e comportamento ao utilizar o veículo também serão medidos.
Heathrow PODs to pave the way for driverless shuttles in Greenwich: https://t.co/hP5SuLhp0Q @GATEway_TRL pic.twitter.com/sH1CKnXkB2
— yourHeathrow (@yourHeathrow) January 29, 2016
Outros testes a caminho
O plano é usar os carros em testes por 3 meses em áreas de relativo controle e fluxo conhecido. Dois locais devem ser escolhidos nessa primeira etapa, mas as rotas ainda não foram decididas por completo. É provável que atendam pontos turísticos de grande atração na cidade e estações do metrô londrino.
Cada carro acomoda seis passageiros e, se necessário, um comissário de bordo para o caso de emergências. O projeto está aceitando voluntários para o teste e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail gateway@trl.co.uk. Outros três testes são planejados no Reino Unido, em Bristol, Coventry e Milton Keynes.
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