Para divulgar seus elementos culturais mais marcantes, o Turismo do Marrocos traz a São Paulo a Semana Marroquina, com abertura confirmada para o dia 6 de novembro no Conjunto Nacional, em São Paulo. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A exposição acontece até o dia 12 de novembro, das 10h às 20h, e oferecerá ao público experiências únicas que só o fabuloso destino pode proporcionar.

“Queremos mostrar a essência da cultura marroquina, que é muito diferente da brasileira e que atrai a atenção”, explica Abdellatif Achachi, diretor do Turismo do Marrocos.

Marrocos lança exposição em São Paulo de olho no turista brasileiro

A programação terá diversas experiências gratuitas, como a presença de uma hennayate que oferecerá ao público a tradicional pintura de hena, o famoso calígrafo Filali Baba, que mostrará a arte da caligrafia árabe, um artesão trabalhando ao vivo e o grupo de música marroquina Benjelloun.

O evento ainda contará com a tradicional Cerimônia do Chá, desfiles de cafetãs (peça emblemática do vestuário marroquino) da estilista Sana Redwani e exposição de fotos artísticas.

“O Brasil é um dos países mais estratégicos para o Turismo do Marrocos e, ao promover este evento, nossa expectativa é atrair cada vez mais brasileiros ao nosso destino”, ressalta Achachi.

De acordo com o diretor, cerca de 60 mil brasileiros visitaram o destino em 2018, número que representa um crescimento de 13% em relação ao ano anterior, e, para este ano, a previsão é de continuar o aumento na casa dos dois dígitos.

Serviço

Semana Marroquina

Data: 6 a 12 de novembro de 2019

Horário: 10h às 20h

Local: Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Consolação, São Paulo)

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Marrocos lança exposição em São Paulo de olho no turista brasileiro

Veja também
Western Digital estreia na BGS com lançamentos, torneios de eSports e meet & greet
Focada em elevar experiência gamer, Samsung lança o notebook Odyssey 2
Pro Clubs do FIFA 19 e a profissionalização do eSport no Brasil