Michael Kors lança seu primeiro smartwatch no BrasilA marca Michael Kors anunciou seu grande lançamento do ano: O smartwatch Michael Kors Access. A marca lança nesse mês relógio com a sua assinatura, design inovador e que permite estar conectado a tudo e a todo momento.

A empresa entrou pra valer no mercado de wearables com uma nova linha de acessórios tecnológicos, e o MK ACCESS é a prova disso, pois possui características únicas, como a personalização do relógio por meio de inúmeras possibilidades de cores e detalhes, display completo e alta conectividade.

A seguir, um pouco mais sobre a tecnologia presente no gadget, confira:

Conectividade
Com o Android Wear, o smartwatch é compatível com os sistemas Android e iPhone e se conecta com seus aplicativos favoritos, como Instagram e até mesmo Uber (a funcionalidade varia de acordo com o sistema operacional do telefone).

Full display customizável
Personalize seu mostrador de acordo com o seu estilo. Você ainda consegue ativar modos (combinações) automaticamente para que as transições aconteçam do dia para a noite.

Carregamento sem fios
Um pequeno e elegante carregador magnético facilita a viagem.

Notificações
Receba suas notificações diretamente no seu pulso. Visualize suas chamadas, textos e outros alertas do seu smartphone

Troca de pulseiras
Com pulseiras adicionais em silicone e couro genuíno, os relógios podem variar ainda mais suas combinações.

Ativação de voz / chamada de voz
Pesquise na Internet e na sua lista de contatos falando através do smartwatch (a funcionalidade varia de acordo com o sistema operacional do seu telefone).

Monitoramento de atividades
O monitoramento das atividades é integrado ao Google Fit. É possível visualizar calorias perdidas, distâncias e passos.

Preço e disponibilidade
Os modelos chegam à 10 das 40 lojas da Joalheria Monte Carlo espalhadas entre os estados de Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além do e-commerce da joalheria em quatro versões, por R$2.990 cada.

 

 INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Michael Kors lança seu primeiro smartwatch no Brasil