Durante esse momento desafiador que todos nós estamos vivenciando com a pandemia de COVID-19, a tecnologia se tornou ainda mais fundamental para dar continuidade ao trabalho, ao estudo remoto e a reinvenção dos negócios. Desde o último ano, os usuários precisaram se adaptar e se tornar ainda mais digitais.

Pensando em ampliar o suporte para os consumidores e contribuir para o aumento da produtividade nesse momento em que todos nós estamos cada vez mais conectados, a partir de amanhã, 1° de maio, a Microsoft oferecerá três meses a mais de assinatura do Microsoft 365 para aqueles que adquirirem um computador ou notebook em lojas físicas e online de todo o país e assinarem o pacote de 12 meses do serviço no ato da compra.

Ao todo, o usuário terá 15 meses de acesso e, só depois desse período, precisará renovar a assinatura.



Com o Microsoft 365 é possível utilizar aplicativos como Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook de qualquer dispositivo com Windows, macOS, iOS e Android, armazenar arquivos em nuvem, ter segurança avançada para e-mail e arquivos, e suporte técnico contínuo.

“O modelo de assinatura tem crescido no mercado e beneficiado empresas e consumidores por ter pacotes e custo adequados ao bolso e necessidades de cada usuário. De acordo com pesquisa da Zuora/The Harris Poll feita com mais de 13 mil pessoas em 12 países, em 2021, já são 78% dos consumidores globais com pelo menos um serviço por assinatura. Em 2018, data da última pesquisa, eram 71%”, afirma Adriano Galvão, VP de vendas e marketing da Microsoft Brasil. “Durante a pandemia, o Microsoft 365 permitiu que as pessoas se aproximassem mesmo com o distanciamento social e isso contribuiu para a continuidade da produtividade em casa e em qualquer lugar”, completa.

O Microsoft 365 está disponível para um usuário no pacote M365 Personal ou para duas até seis pessoas no M365 Family. Para mais informações, acesse o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.