NOVIDADES

Motorola anuncia Moto G com tecnologia 5G no Brasil

Motorola anuncia Moto G com tecnologia 5G no Brasil

by 22 de outubro de 2020 0 comments

A família moto g sempre trouxe boas especificações para a categoria intermediária, e hoje a empresa anunciou o lançamento do moto g 5G plus no Brasil, o primeiro smartphone da família moto g com tecnologia 5G, que traz a velocidade da nova rede para mais e mais consumidores.

Além de conectividade ultrarrápida, o moto g 5G plus inova mais uma vez ao trazer para o mercado brasileiro a câmera selfie frontal dupla com ultra-wide; performance incrível com 8 GB de memória RAM; a primeira tela CinemaVision da família moto g com taxa de atualização de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh, além do carregador Turbo Power de 20W.

Tela
Com proporção 21:9, a tela CinemaVision Full HD+ de 6,7″ do moto g 5G plus oferece certificação HDR10 para que o usuário possa curtir todo conteúdo com cores vívidas e verdadeiras com brilho e contraste melhorados. Esta é a primeira tela CinemaVision da família moto g.

Com uma taxa de atualização de tela de 90 Hz, que torna os movimentos mais suaves durante o uso, além de uma experiência de jogos mais fluida. A taxa de atualização mede o quão rápido o display é capaz de se atualizar, neste caso são 90 vezes por segundo.

A tela do moto g 5G plus oferece ainda o recurso Gametime, que garante uma experiência mais imersiva e fluída para gaming, bloqueando interrupções e oferecendo acesso fácil a apps e ferramentas que turbinam seus jogos.

Câmeras
O moto g 5G plus traz o primeiro sistema de câmera selfie dupla com um sensor ultrawide, que enquadra 4x mais. Seu segundo sensor de 16 MP utiliza tecnologia Quad Pixel com 4x mais sensibilidade à luz para fotos mais claras em condições de pouca luz.

A câmera traseira de 48 MP conta com tecnologia Quad Pixel e 4x mais sensibilidade à luz, permitindo fotos nítidas e brilhantes mesmo em ambientes com baixa luminosidade. Já a lente ultra-wide enquadra 4x mais. O sensor de profundidade agrega fundos borrados de qualidade DSLR às fotos. E, para registrar os pequenos detalhes, o sensor Macro permite ao usuário chegar 5x mais perto do objeto comparado com uma lente regular.

Em ambientes com pouquíssima luz, o modo Night Vision revela mais detalhes. Ao combinar vários quadros a diferentes exposições, você consegue fotos nítidas e realistas com uma clareza incrível e cores mais fiéis. O recurso está disponível tanto na câmera traseira quanto na câmera selfie.

Desempenho
O modelo possui processador Qualcomm Snapdragon 765, que integra a velocidade do 5G com o Sistema Modem RF Qualcomm Snapdragon X52 e garante bom desempenho. Além disso possui Inteligência Artificial para selecionar experiências, incluindo entretenimento. Ele conta ainda com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Bateria
A bateria do moto g 5G plus é de 5000 mAh, capaz de oferecer cerca de dois dias de uso. Quando necessário, o carregador TurboPower de 20 W garante horas de energia com apenas alguns minutos de carga.

Sistema
A empresa continua a desenvolver integração estreita com os serviços Google, mantendo o sistema bem limpo. Como em todos os aparelhos Motorola, o Google Fotos permanece sendo o aplicativo nativo para fotos. Isso significa armazenamento sem limites para todas as fotos, com backup automático e acesso, edição e compartilhamento de qualquer lugar.

O moto g 5G plus também vem com My UX, que inclui todas as Experiências Moto que os usuários conhecem e adoram, bem como uma variedade de novos recursos customizáveis. My UX dá ao usuário configurações customizadas e controles avançados para música, vídeos e jogos. Os usuários podem criar seus próprios temas, escolhendo fontes, cores e formas de ícones únicas, deixando seu aparelho verdadeiramente único.

Disponibilidade & preços
O moto g 5G plus estará disponível a partir de hoje (22) e será vendido exclusivamente pela operadora Claro com uma oferta especial de lançamento: 21 parcelas de R$ 89,90 no Combo Multi 30 + 30 GB. O aparelho tem hoje compatibilidade somente com a rede 5G DSS da Claro e funcionará nas futuras frequências da tecnologia 5G que serão implementadas no País.

Os usuários da operadora poderão usar seu pacote de dados atual, sem custos adicionais no plano contratado. A rede já está disponível em algumas das regiões com maior demanda de tráfego nas cidades de São Paulo (avenida Paulista, Jardins, Campo Belo, Vila Madalena, Pinheiros, Itaim, Moema, Brooklin, Vila Olimpia, Cerqueira César, Paraíso, Ibirapuera, Santo Amaro e na Avenida Berrini) e Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Lagoa e se expandindo por toda a orla, do Leme até a Barra da Tijuca, passando por Jardim Oceânico, Joá, São Conrado e Copacabana).

O aparelho, com a configuração da Claro instalada, também poderá ser encontrado no Site Oficial da Motorola e nas MotoStores localizadas nos principais shoppings centers do país, com preço sugerido a partir de R$ 2.999.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.