Home Tech Digital Motorola apresenta seu Moto X4 no Brasil

Motorola apresenta seu Moto X4 no Brasil



A Motorola apresentou ontem (18) mais um integrante de sua familia e smartphones. Desta vez foi o O Moto X4, um dos smartphones mais icônicos da linha Moto, repleto de inovações. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O design premium continua sendo a marca da linha. Agora com acabamento de vidro 3D curvo (com proteção Gorilla Glass) e estrutura de metal (alumínio anodizado), o smartphone também possui como diferencial a certificação IP68, que garante resistência à água.

Motorola apresenta seu Moto X4 no Brasil

Outro recurso bacana do Moto X4 é a função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, que mostra ao usuário informações gerais sobre o que está sendo visto pela suas lentes. É possível até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos contatos. Outro recurso divertido são as Animações e Efeitos Gráficos, que permitem acrescentar uma camada de desenhos em fotos ou vídeos usando recursos de realidade aumentada.

Aliás, as câmeras merecem elogios. A traseira é dupla, com uma lente objetiva e outra grande angular. O software da câmera traseira permite acrescentar um fundo desfocado (bokeh), para dar às fotos um efeito de câmera profissional; selecionar preto e branco para o primeiro ou o segundo plano da imagem ou até mesmo alterar o fundo. A outra novidade que vem com o Moto X4 é o efeito cor em destaque, que permite ressaltar uma das cores na imagem, deixando todo o restante em preto e branco. A tecnologia Dual Autofocus Pixel proporciona foco ainda mais rápido em situações de baixa luminosidade, resultando em ótimas fotos em qualquer condição de luz.

Na câmera frontal, é possível tirar super-selfies em alta resolução, de 16 MP. No modo avançado, as imagens ficam muito nítidas, mesmo em baixa luminosidade. A nova funcionalidade de Selfie Panorâmica oferece uma imagem muito mais ampla, para que ninguém fique de fora da foto.

Performance poderosa e proteção
O processador é um octa-core Snapdragon 630, de 2,2 GHz, memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento interno, expansível até 2 TB. A tela tem 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), e o aparelho vem ainda com bateria de 3.000 mAh e tecnologia TurboPower, que permite até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

Novas experiências intuitivas
Por que se limitar a apenas um alto-falante? O Moto X4 permite compartilhar músicas em até quatro dispositivos de áudio Bluetooth simultaneamente.

Já a funcionalidade Captura Rápida de Tela permite ao usuário fazer um print da tela pressionando o display com três dedos ao mesmo tempo. Outro recurso legal é o Moto Key, que permite desbloquear sites protegidos por senha, pelo celular ou laptop, com um simples toque no sensor de impressão digital multifunção do aparelho.

Disponibilidade e preços
O novo Moto X4 está disponível a partir de hoje, nos canais oficiais da marca e nos principais varejistas, por R$ 1.699 em duas cores: preto e topázio.

Casa #hellocidades
A Motorola apresentou em agosto de 2017 a plataforma Hello Cidades, cujo objetivo é mostrar que a tecnologia e o smartphone fazem parte da jornada das pessoas, mas não devem ser o seu foco. A marca propõe um equilíbrio entre o papel do smartphone no dia a dia e a “vida lá fora”, nas cidades. O convite da Motorola sugere a reconexão da vida real com o que a cidade representa para cada um.

Seguindo esse conceito, a marca apresenta a nova etapa da plataforma: a casa #hellocidades. Localizada no bairro da Vila Madalena, o espaço ficará aberto durante um mês e contará com exposições de fotógrafos renomados, apresentado imagens da cidade de São Paulo feitas com smartphones da Motorola. Além disso, a casa terá oficinas e workshops sobre música, cultura e fotografia. O local será aberto ao público a partir do dia 21/10 e a entrada é gratuita.

Serviço

casa #hellocidades

Endereço: Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo, SP

Funcionamento: de quinta a domingo, de 21/10 a 18/11 (exceto no dia 11/11 – casa fechada)

Horário: quinta e sexta – das 14h às 18h30 e sábado e domingo – das 14h às 22h

Entrada: gratuita

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Motorola apresenta seu Moto X4 no Brasil

Previous articleBoné inteligente alerta motorista quando ele está para cochilar ao volante. Veja agora como funciona
Next articleSe a experiência é boa, o consumidor fideliza