Home Cultura Motorola lança moto e20 e versão turbinada do moto g20

Motorola lança moto e20 e versão turbinada do moto g20

Modelos chegam como opções de entrada para toda a família

A Motorola lançou no Brasil mais dois smartphones para consumidores que procuram aparelhos com uma experiência completa por um preço que cabe no bolso: o moto e20 e a versão turbinada do moto g20.

O moto e20 chega posicionado como um modelo de entrada, capaz – segundo a empresa – de proporcionar uma experiência de entretenimento completa: tela Max Vision ultra-wide de 6,5″ HD+, processador octa-core, bateria para até 40 horas de uso, sistema de câmera dupla com Inteligência Artificial e desbloqueio rápido com sensor de impressão digital.

O segundo lançamento é a versão turbinada do moto g20, que já é sucesso de vendas na versão atual, e que chega agora com 128GB de armazenamento interno e novas cores, garantindo ainda mais performance aos usuários que  conhecem as especificações do modelo. 

Entretenimento completo com o novo moto e20
Com a família moto e, a Motorola sempre busca oferecer um amplo leque de recursos que são importantes para os consumidores, e o novo moto e20 segue a linha. Ele vem com um sistema de câmera dupla com sensor principal de 13 MP, foco rápido e inteligência artificial para suas fotos.

Também é possível dar um toque de retrato profissional às fotos com o sensor de profundidade, que funciona com a câmera principal para desfocar o fundo automaticamente. Adicionalmente, recursos de inteligência artificial fazem com que tirar a foto de alta qualidade seja mais fáceis.

A bateria do modelo segue a média do mercado, com 4000 mAh que, segundo a Motorola, deixará o usuário trabalhar e jogar durante até 40 horas sem se preocupar em ter de recarregar.

Um diferencial que a Motorola traz nessa faixa de preços é o sensor de leitura de impressão digital que está localizado discretamente no logotipo da marca na parte traseira do celular e, com  um único toque, é possível desbloquear o celular instantaneamente.

A Motorola também incluiu um botão para o Google Assistente na lateral do aparelho para que o usuário receba todas as respostas que precisa. O moto e20 vem com o Android 11 Go Edition, uma versão mais enxuta e leve, com melhor usabilidade e acessibilidade.

Versão turbinada do moto g20
A Motorola elevou a experiência do moto g20 com espaço de armazenamento de 128GB. Com esse aparelho, o consumidor tem todo o poder de processamento que precisa devido ao processador octa-core customizado com desempenho gráfico 38% melhor, potencializado com a memória RAM de 4GB. É possível perceber o desempenho melhorado ao jogar, assistir a vídeos ou fotografar uma saída noturna com os amigos gastando pouca bateria.

Motorola lança moto e20 e versão turbinada do moto g20

O moto g20 possui um sensor principal de 48 MP com tecnologia quad pixel para entregar quatro vezes mais sensibilidade à luz em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos nítidas e brilhantes. Também possui uma lente ultrawide capaz de enquadrar quatro vezes elementos na cena, em comparação com lentes padrão. 

Já o sensor macro oferece ao usuário close-ups incrivelmente detalhados. O moto g20 conta também com um sensor de profundidade que permite um efeito borrado para o fundo dos retratos, como em imagens profissionais. Também é possível tirar selfies incríveis com uma câmera de 13 MP que garante fotos de qualidade de dia ou à noite.

A tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 garante uma experiência imersiva para visualização de conteúdos, que ganha ainda mais vida com a taxa de atualização de 90Hz (os modelos padrão possuem taxa de atualização de 60Hz).

Sua bateria é de 5000 mAh, e conta com carregador rápido de 10 Watts de potência. Com 128GB de armazenamento integrado, há muito espaço para armazenar fotos e vídeos. E, caso precise de mais espaço, o usuário poderá acrescentar até mais 1 TB por meio de um cartão microSD. 

A experiência de software faz com que todas as interações com o smartphone sejam ótimas. O sistema operacional Android 11 está otimizado para a maneira que o celular for usado, é mais intuitivo, seguro e personalizado. 

Preço e disponibilidade
Os dois lançamentos poderão ser encontrados a partir de hoje nos canais próprios e principais varejistas do País. O moto e20 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 999 em duas cores: azul e cinza.

Já o moto g20 tem preço recomendado de R$ 1.499 e está disponível em novas cores: azul e verde. 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleAndrea Spinelli é a nova Chief Financial Officer da Movile
Next articleInteligência artificial transforma experiência do consumidor em jornada Figital