Home Tech Digital Motorola traz para o Brasil seus flagships Edge e Edge+

Motorola traz para o Brasil seus flagships Edge e Edge+

A família motorola edge chega para marcar o retorno da marca ao mercado super premium no Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Smartphone flagship, o motorola edge+ oferece o que há de melhor atualmente quando falamos de especificações técnicas: uma tela que se curva em 90 graus nas laterais e tem taxa de atualização de 90 Hz, um poderoso sensor de câmera de 108 MP para capturar imagens em alta resolução, áudio estéreo, bateria de longa duração e carregamento rápido e o processador mais avançado do mercado, além de ser o primeiro aparelho compatível com a tecnologia 5G no Brasil.

Para celebrar a chegada da nova família, a Motorola fará uma pré-venda, que começa hoje e vai até o dia 13 de julho, com uma oferta especial para os clientes que adquirirem o lançamento neste período.

Desempenho
O processador Snapdragon 865 da Qualcomm proporciona o desempenho mais rápido do mercado, 25% mais rápido que gerações anteriores. Além do processador, a grande quantidade de memória chama a atenção (12 GB de RAM) – combinado com a experiência de Android Puro – podem entregar ainda mais performance e velocidade.

Tela
A tela HDR10+ do motorola edge+ tem 6,7 polegadas e proporção de 21:9, ideal para assistir vídeos. A tela, que se curva em um ângulo de quase 90 graus nas duas laterais do aparelho, maximiza a área de visualização, e também mostra um bilhão de matizes de cor. A taxa de atualização é de 90 Hz, superior ao padrão 60 Hz, para transições extremamente rápidas e suaves.

As bordas da tela também são úteis quando o usuário não está segurando o smartphone, acendendo para mostrar o status de carga da bateria, chamadas, alarmes e notificações. No novo Moto GameTime, jogadores podem virar o aparelho de lado e utilizar dois botões customizáveis adicionais na borda superior da tela, que permitem o controle com quatro dedos como se fosse um joystick.

Câmeras
Com um sensor de 108 MP da câmera principal (fisicamente quase três vezes o tamanho dos sensores usados em smartphones premium anteriores), as imagens capturadas terão ótima qualidade. Com tecnologia Quad Pixel, esse sensor tem ainda 4x mais sensibilidade à luz para capturar fotos.

O sistema de câmera tripla oferece uma boa combinação: Além do sensor principal, é possível aproximar 3 vezes mais com o zoom óptico na lente teleobjetiva de 8 MP, enquadrar mais da cena com a lente ultra grande angular de 16 MP e chegar mais perto dos mínimos detalhes de um objeto com o modo Macro.

Criadores de conteúdo poderão aproveitar os recursos de vídeo do motorola edge+, com a estabilização de vídeos mais avançada da indústria, que compensa tremidos de movimento, alterações de foco e horizontes em desnível, além de combinar OIS e EIS para melhorar a qualidade de vídeo em baixa luminosidade. Tudo isso com qualidade 6K de alta resolução.

O novo recurso de foto de vídeo permite tirar uma foto de alta resolução de 20 MP quando estiver filmando.O sistema de câmera tem recursos de software intuitivos como modo retrato vídeo, que proporciona o já conhecido “efeito bokeh” (fundo desfocado) a seus vídeos para concentrar o foco no seu sujeito. Adicionalmente, o duplo OIS nas câmeras principal e telefoto compensa tremidos e estabiliza as lentes.

Motorola traz para o Brasil seus flagships Edge e Edge+

Áudio
O motorola edge+ tem alto falantes estéreo, com a tecnologia de sintonia de áudio da Waves, ganhadora de Prêmio GRAMMY, deixando o volume de suas músicas, vídeos e chamadas mais alto e o som mais claro. Nascido nos estúdios de gravação e utilizado por engenheiros de som, produtores de música, filmes e TV, e apresentadores, a Waves entrega um desempenho sonoro nos alto falantes de um smartphone de uma maneira inédita.

Bateria
Tanto desempenho exige bastante bateria, e nesse ponto a Motorola acertou também, com uma de 5000 mAh neste aparelho, com carregamento TurboPower, e compatibilidade com tecnologia de carga sem fio, que também permite compartilhar a energia com outros dispositivos.

Motorola edge completa a família
A outra versão da familia edge também é compatível com a tecnologia 5G e vem com uma configuração mais modesta, mas ainda bem interessante.

Seu processador é um Snapdragon 765, além de 6 GB de memória e 128 GB de armazenamento, e bateria de 4.500 mAh. Seu sistema de câmera tripla possui sensor principal de 64 MP, um sensor híbrido, ultra-wide e macro, de 16 MP, e o sensor teleobjetivo de 8 MP.

Disponibilidade e preços
A pré-venda do motorola edge+ e o motorola edge começa hoje (2/7) e vai até dia 13 de julho. O motorola edge+ chega ao mercado na cor thunder grey a partir de R$ 7.999. Já o motorola edge estará disponível nas cores solar black e midnight red, com preço sugerido de R$ 5.499.

Somente neste período de pré-venda, na compra de uma unidade do motorola edge+ e do motorola edge, os consumidores ganharão o novo fone de ouvido Bluetooth Motorola VerveEbuds 100, que está sendo lançado com exclusividade no Brasil. As vendas oficiais começam a partir do dia 14 de julho.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Motorola traz para o Brasil seus flagships Edge e Edge+

 

Veja também
Brasil Game Show de 2020 é oficialmente adiada
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap

Previous articleGames aliam-se a educação financeira para ensinar jogadores a poupar
Next articleSaiba como games de sucesso também são educativos