Home CORPORATE Carreira Movile anuncia novo head de Estratégia e M&A

Movile anuncia novo head de Estratégia e M&A

Cédric Faustino, ex-Grupo Pão de Açúcar, será responsável pela estratégia para impulsionar o crescimento das investidas do Grupo Movile



A Movile anuncia a contratação de Cédric Faustino para a posição de head de Estratégia e M&A – New Ventures. Profissional com mais de 11 anos de experiência em gestão, finanças e estratégia, Cédric é francês e trabalhou em diferentes países: além da França, atuou em Hong Kong e está há mais de oito anos no Brasil.

Na França, Faustino teve passagens pelos bancos CIC, Société Générale Corporate & Investment Bank e Crédit Agricole CIB, parte do Crédit Agricole Group. Atuou em Hong Kong em 2011, na Société Générale Corporate & Investment Bank.

No Brasil, Cédric teve passagens por BNP Paribas, ERB, Renobrax Energias Renováveis e Acclista Capital. Sua última passagem foi no GPA (Grupo Pão de Açúcar), onde foi Chief of Staff, assessorando o CFO em projetos estratégicos e pelas finanças da empresa.

Formado em Administração pela Universidade Jean Moulin, em Lyon, na França, Faustino possui especialização em Finanças pela Universidade de Sevilla, na Espanha, e Mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade Jean Moulin.

O executivo assume o novo cargo na Movile, onde pretende aplicar sua expertise internacional em finanças e estratégia para apoiar o crescimento consolidado da empresa. “Inicio meu trabalho na Movile com o desafio de apoiar todas as empresas que fazem parte do ecossistema e impulsionar seu crescimento. Meu desafio será fortalecer as parcerias estratégicas já existentes, com os investimentos recentes nas áreas de fintechs e logística, bem como viabilizar novos investimentos no futuro”, aponta Faustino.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Previous articleFraga Inteligência Automotiva apresenta projeção exclusiva de crescimento da frota no mercado automotivo nacional
Next articlePortal Vida Moderna é premiado no concurso dos jornalistas mais admirados do setor automotivo