Home Cultura Município piauiense investe na retomada do turismo

Município piauiense investe na retomada do turismo



O Viagem Piauí, perfil dedicado ao turismo no estado, está mostrando através de publicações nas redes sociais, as riquezas e curiosidades do município de José de Freitas, cidade que fica a 54 km da capital, Teresina.

Com o objetivo de fortalecer o turismo e fomentar a economia no município essa parceria foi firmada para levar mais informações sobre cultura, gastronomia local, pontos turísticos, rede hoteleira e garantir a segurança de todos os visitantes.

Um dos pontos turísticos mais tradicionais de José de Freitas é a Barragem do Bezerro, com mais de 10 milhões de metros cúbicos de água, conhecido na região pela pesca e prática de esportes náuticos.

Na gastronomia, o município se destaca pela produção artesanal de linguiças, além de pratos típicos como a galinha caipira.



“José de Freitas é uma cidade muito histórica. Existem algumas ações da prefeitura para o município já para os próximos meses. São várias obras que vão desde pavimentação de ruas, até a construção de um novo espaço para os comerciantes. Estamos ainda trabalhando na finalização da reforma da Barragem do Bezerro, que irá retomar o fluxo turístico na região após um período de manutenção”, explica Roger Linhares, prefeito da cidade.

Município piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismoMunicípio piauiense investe na retomada do turismo

Previous articleContabilidade digital traz vantagens e ganha espaço no mercado
Next articleUm dia para lembrar a importância do microbioma humano
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna