Home Cultura Natura promove painel especial sobre sustentabilidade em celebração ao Dia da Amazônia

Natura promove painel especial sobre sustentabilidade em celebração ao Dia da Amazônia

Painel "Guardiões da Floresta" será mediado pela modelo e apresentadora paraense Carol Ribeiro e será transmitido simultaneamente, pelo Youtube, para sete países

Em celebração ao Dia da Amazônia, 5 de setembro, a Natura promoverá um painel especial sobre sustentabilidade. O painel “Guardiões da Floresta” será transmitido no dia 9 de setembro, às 11h, no canal do Youtube da marca para o Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e EUA – e tem como objetivo levar o debate sobre a necessidade de proteção da floresta. Para isso, a empresa convidou pessoas inspiradoras para um painel cheio de troca de experiências e um só objetivo: defender a vida na floresta, porque não existe futuro para nós sem a Amazônia Viva.

Em um painel mediado pela modelo e apresentadora Carol Ribeiro, o público poderá saber mais sobre a atuação de Liège na proteção da floresta, cantora paraense que lançou recentemente o álbum Ecdise. 

José Neto, indígena Kaeté, pertencente à Nação Tupinambá, também é um dos convidados. João Queiroz, ilustrador natural de Rondônia, criador do projeto Amazofuturismo também dará a sua contribuição para a conversa. O empreendedor peruano Gian Piero Mubarak é ecologista e influenciador pelo eco negócio, e tratará sua visão sobre o tema e a ativista argentina Nicole Becker também fez parte da conversa sobre ações positivas para a floresta.

Representando a Natura, Andrea Alvares, Vice-Presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade contará um pouco mais sobre a atuação e projetos da marca. Gisele Bündchen, embaixadora da causa Amazônia Viva e da marca Natura Ekos, também deixou o seu recado sobre sua luta pela defesa da floresta, em vídeo exclusivo.

Serviço:

Painel Guardiões da Floresta
Data: 9 de setembro, quinta-feira, às 11h
Local: YouTube da marca

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleGosta de dinossauros? Alexa conta com desafio Jurassic World
Next articleFortics contrata novo CFO