Home Novidades Navio inicia seu cruzeiro de Volta ao Mundo edição 2018

Navio inicia seu cruzeiro de Volta ao Mundo edição 2018

No último dia 6 de janeiro o navio Costa Luminosa partiu de Veneza para a edição 2018 do cruzeiro Volta ao Mundo. Em 106 dias, o hóspede Costa visita o que há de mais maravilhoso no planeta em uma viagem que cruzará três oceanos e 41 destinos internacionais antes de retornar a cidade italiana no dia 22 de abril. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O viajante tem a oportunidade única de dar a volta ao mundo em apenas três meses, seguindo a rota realizada pelos grandes navegadores da história, além de descobrir diferentes culturas e paisagens. Para quem perdeu a oportunidade esse ano, a edição 2019 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada. O navio Costa Luminosa partirá de Veneza no dia 5 de janeiro de 2019.

Cerca de 2.000 hóspedes de 30 países diferentes reservaram uma cabine para a viagem de Volta ao Mundo 2018. O passageiro mais velho é um italiano de 92 anos, enquanto o mais jovem é um garoto de apenas um ano de idade.

A bordo, o hóspede poderá vivenciar o melhor do estilo italiano de navegar, seja na hospitalidade, seja na gastronomia. Ele irá se sentir em casa, mesmo estando a mil quilômetros de distância de seu lar.

O cruzeiro passará por destinos fascinantes como Antilhas, Colômbia, México, Costa Rica, Guatemala e Califórnia. Após cruzar o oceano Pacífico, a viagem seguirá pelo Havaí, Polinésia, Ilhas Fiji, Austrália e Indonésia, finalizando com paradas em Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes, Omã e Grécia.

Um dos destaques da viagem é o maior tempo de parada em destinos, como Los Angeles, São Francisco, Sidney, Singapura, Phuket, Cochim, Mumbai, Dubai e Mascate. Nesses locais, a Costa garante excursões em terra e passeios especiais. Do porto Quetzak, na Guatemala, por exemplo, o hóspede Costa pode pegar um avião para visitar o sítio arqueológico de Tikal, uma das maiores cidades da antiga civilização Maia e conhecer suas ruínas enquanto caminha pelas trilhas de floresta tropical.

O cruzeiro inclui uma parada na cidade de Los Angeles, onde o hóspede poderá passear pela Calçada da Fama e andar pelas 2.500 estrelas de bronze que homenageiam nomes de celebridades do showbiz e percorrer os sets de filmagem da Universal Studios. O viajante terá também a chance de realizar uma viagem de helicóptero com duração de 30 minutos por pontos turísticos da Costa Oeste Americana.

O mais aventureiro tem a opção de realizar uma excursão com muita adrenalina em Sidney, na Austrália, escalando a famosa Ponte da Baía de Sidney. O percurso é feito em três horas e termina com uma vista espetacular da cidade em 360 graus.

Para mais informações, visite o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Navio inicia seu cruzeiro de Volta ao Mundo edição 2018

 

Veja também
Alunas da Etec de Ribeirão Preto criam app para ajudar no planejamento de viagem
Ano novo no exterior: Dicas para você planejar e aproveitar melhor sua viagem
Cruzeiros fluviais pela Europa terão acompanhante brasileiro

Previous articlePublicidade enganosa pode ser sinal de vírus no Android
Next articleEvite intoxicação alimentar seguindo cinco passos