Home Tech Digital NET lança funções de acompanhamento de atendimentos técnicos via aplicativo

NET lança funções de acompanhamento de atendimentos técnicos via aplicativo

Clientes terão acesso às informações sobre o técnico que irá ao local, visualizar seu deslocamento e avaliar a qualidade do serviço

A NET anuncia o lançamento de recursos para garantir uma melhor experiência e mais segurança nas visitas técnicas realizadas pelos seus colaboradores. Por meio do NET App, os clientes terão acesso…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…ao nome e a foto do responsável pelo atendimento e serão avisados quando houver o deslocamento do técnico para o local combinado.

E as novidades não param por aí. É possível acompanhar o prestador de serviço no mapa, incluindo uma previsão de chegada de forma similar aos aplicativos de rotas e táxi. No final do atendimento, o assinante também poderá avaliar o serviço com estrelas (entre 1 e 5) e dar feedback sobre a resolução do problema.

“Continuaremos a investir em novas tecnologias como a inteligência artificial e proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Rodrigo Duclos, CDO (Chief Digital Officer) da NET

A NET foi pioneira em sistemas de workforce management de larga escala no País e investiu esforços no aumento da assertividade no cumprimento das agendas.  Lançado há 5 anos, o NET App contempla outras facilidades como a 2ª via da fatura; alteração da data de vencimento; cadastro de débito automático; configuração da rede WiFi da casa do cliente (senha e nome da Rede); localização de pontos da rede Wi-Fi na cidade; suporte técnico (que faz o autodiagnostico do ponto do cliente, e dependendo do caso, o orienta como resolver problemas sem a necessidade do técnico).

“Adotamos uma abordagem ágil no desenvolvimento do NET App. Desde seu lançamento, trabalhamos para inserir novos recursos que facilitam e agilizam o contato entre o cliente e a NET. Só nós oferecemos a função do deslocamento dos técnicos, proporcionando mais comodidade, segurança e otimização do tempo do assinante”, conclui Duclos.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
NET lança funções de acompanhamento de atendimentos técnicos via aplicativo

 

Previous articleCinco ciberameaças que todo diretor de segurança deve conhecer
Next article2018 está batendo na porta e essas são as 10 tecnologias mais promissoras