Home Tech Digital Netflix, 99 Táxi, Google Play e Uber estreiam no mercado de fidelidade

Netflix, 99 Táxi, Google Play e Uber estreiam no mercado de fidelidade

O mercado de fidelidade tem passado por uma revolução nos últimos anos. Com a entrada de cada vez mais empresas em programas de fidelidade, quem sai ganhando é o consumidor, que passa a ter um portfólio ainda mais amplo para resgate de pontos. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Na última semana, as empresas Netflix, Uber, 99 Táxi e Google Play anunciaram uma parceria com a LTM, empresa de gestão de programas de fidelidade, e passam agora a compor o marketplace WebPrêmios.

Os novos parceiros corroboram a estratégia de ser a plataforma de recompensa mais completa do mercado. A empresa conta com um time dedicado às parcerias especialmente para mapear ofertas em produtos e serviços diversificados. De acordo com o diretor executivo de produtos da LTM, Johnny Wei, nos últimos meses o perfil de resgate do consumidor tem sido modificado. “Houve uma migração do comportamento de programas que tinham histórico de transferência para milhas por resgate em produtos e serviços. Percebemos que outras categorias ficaram mais importantes para o consumidor como serviços, produtos e entretenimento”, afirma o executivo.

Outro indicador importante que a empresa destaca atrelado à mudança de comportamento do consumidor do mercado de fidelidade é o resgate para pagamentos de contas e serviços de recarga, como créditos de celular. “Na plataforma é possível efetuar recargas a partir de R$ 7, além de pagamento de combustível, por exemplo. Esse é um movimento dos participantes que têm um tíquete médio mais baixo de acúmulo de pontos e buscamos atender a esse público com um mix diversificado de produtos e serviços. Hoje já são mais de 80 marcas plugadas em nosso marketplace”, destaca Wei.

Para aprimorar a experiência de seus clientes, a LTM já investiu mais de R$ 20 milhões nos últimos dois anos em sua plataforma WebPrêmios. Por meio dela, os públicos B2B e B2C de grandes companhias resgatam pontos acumulados e trocam pelos mais de 500 mil serviços e produtos do catálogo oferecidos por cerca de 60 parceiros. Toda a navegação acontece dentro da plataforma, os preços estão sempre atualizados e é possível complementar os pontos com cartão. O design integrado proporciona interatividade e personalização do catálogo.



Seguindo o conceito de conta corrente, o sistema viabiliza diferentes negócios. “Nós somos pioneiros em trazer parceiros de todo tipo de oferta para atender o mercado, a exemplo de parcerias com empresas de esportes, telecom, varejo, mobilidade urbana e entretenimento live streaming”, finaliza o executivo.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Netflix, 99 Táxi, Google Play e Uber estreiam no mercado de fidelidade

 

Veja também
Senhas do Linkedin, Netflix e do game Minecraft vazam na web. Troque a sua
Google Play completa 5 anos. Veja os aplicativos, jogos, músicas e filmes mais baixados
Rubens Barrichello vira motorista do Hot Wheels Uber



Previous articleSiemens PLM anuncia novo diretor para América do Sul
Next articleApple venderá rival do Amazon Echo em fevereiro
Translate »