Após lançar o CD Azul Anil, no teatro Porto Seguro, em São Paulo, a cantora Nila Branco, percorreu alguns estados do país, levando sua musica, o seu som leve e a sua voz forte, marcante, por vários palcos. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Com a experiência de vinte anos de carreira e a energia de quem esta “começando”, Nila Branco, tem se permitido mais do que nunca sair da zona de conforto e testar todas as possibilidades musicais, seja gravando rap, participando de show de samba, sem perder de vista o seu Pop/MPB.

Essa virada “a esquerda”, segundo a cantora, se iniciou quando gravou seu CD Sete mil vezes, onde promoveu uma mudança radical na estrutura de seu som, trazendo novos elementos musicais e se aproximando bastante da MPB. No CD Azul Anil, que é o nono trabalho de sua carreira, a cantora, achou o “caminho do centro” e do equilíbrio, sonoro entre seus trabalhos anteriores.

Uma grande novidade do Azul Anil fica por conta do rap Cuidado, que Nila interpreta com muita garra. —- “A ordem é experimentar!”

2020 chegou e o plano é circular bastante, enquanto compõe e pesquisa o repertório de seu novo álbum que pretende começar a gravar em breve.

Paralelamente, ensaiara para o curioso espetáculo Nega Lilu, que une dança, teatro e um repertorio surpreendente de canções interpretadas por Nila Branco.

Na Sala Souza Lima, da Faculdade Souza Lima, em São Paulo, seu show promete resgatar algumas canções do seu baú de trabalhos anteriores e também inserir sucessos com novas roupagens. Uma apresentação intimista, mas cheia de graça.

Serviço

Show Feliz Coincidência Retorica – Voz e violão

Dia 15 de fevereiro as 20:30

Sala Souza Lima (Faculdade Souza Lima)

Rua Maria Figueiredo, 560 – Paraíso – Faculdade Souza Lima de música

Venda de ingressos no site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Nila Blanco faz show intimista em São Paulo

Veja também
Como sua casa pode interferir na sua rede de internet
Combate ao Bullying: o papel da cibersegurança na proteção dos estudantes
Andamos nos carros elétricos e híbridos da Nissan em Interlagos. Veja agora.