A Warner Bros., a TT Games, o LEGO Group e a Universal Games anunciam que o game mais vendido de 2015, LEGO Jurassic World, agora está disponível para o Nintendo Switch. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O jogo também suporta o modo portátil e será compatível com o Nintendo Switch Lite.

O jogo abrange mais de duas décadas da épica franquia. Inclui aventuras emocionantes e recria cenas inesquecíveis dos filmes Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e Jurassic World, permitindo que os fãs aproveitem a oportunidade de explorar completamente as extensas Isla Nublar e Isla Sorna.

Os jogadores vão assumir os papéis de personagens icônicos do cinema, como o Dr. Ian Malcolm, o Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady e outros, ao longo de 20 níveis de história em uma missão para coletar âmbar precioso contendo DNA de dinossauro.

Utilizando o DNA coletado é possível criar dinossauros completamente originais com o Dino Customizer, misturando e combinando cores, partes do corpo e habilidades, ou podem seguir os passos gigantes dos dinossauros LEGO e jogar como essas feras pré-históricas. O jogo também já está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

O game para Nintendo Switch chega com os três pacotes de DLC lançados anteriormente:

– Jurassic World DLC Pack: Dá aos jogadores acesso a seis novos personagens, dois novos veículos, a unidade de resposta JURASSIC, o JURASSIC WORLD Shuttle e muito mais.

– Pacote de Trilogia Jurassic Park # 1: Concede acesso a três personagens e um veículo, incluindo Dino Handler, Eric Kirby e Paul Kirby, e o Animal Control Vehicle.

– Jurassic Park Trilogy Pack #2: Fornece acesso a três personagens e um veículo, incluindo o Piloto de Helicóptero de Jurassic Park, Lex e Tim Murphy, e o conversível do Dr. Ian Malcolm.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Nintendo Switch recebe lançamento LEGO Jurassic World

Veja também
Gosta de Lego e Playmobil? Então você precisa conhecer esses parques
WB Games anuncia o lançamento do DLC “Vingadores: Guerra Infinita” para LEGO Marvel Super Heroes 2
Videoconferências exigem cada vez mais segurança contra espionagem e vazamentos de informações