Jovem, despojada e inovadora. Assim a  confecção NoAge se posiciona no mercado.  Criada em  julho de 2017 pelo empresário Claudio Gaibina, 49 anos,  tem como proposta oferecer looks versáteis, confortáveis para qualquer idade e tribo.

A coleção de lançamento já nasce com personalidade, pois tem propriedade nas estampas, tecidos e cores. Algodão pima nas peças básicas e o jeans com tecnologia Dual Core, que não deixa marcas de uso nas peças, pois volta ao seu estado inicial quando for lavado ou guardado, estão entre os destaques.

Com aproximadamente 90 itens nesta temporada, é possível encontrar peças básicas que harmonizam com qualquer ocasião, como por exemplo as camisetas oversized que alongam a silhueta, assim como moletons com recortes diferenciados, ideais para os momentos de relax ou quando combinados com peças mais arrojadas, que tornam a proposta mais sofisticada.

Polos estampadas e camisas de botões ampliam a diversidade para o consumidor. Criar combinações para encontros com os amigos ou ainda para uma reunião de trabalho, por exemplo, é a sugestão da marca.

Flores, geometrias e estampas criadas pela estilista Camila Nogueira compõem tanto looks mais elaborados quanto outros para o dia a dia, independentemente do perfil ou ocasião.

As releituras do universo militar são encontradas em calças, camisetas, jaquetas e outros itens. Os mais criativos têm blusas com bordados de figuras de animais em micro paetês e alto relevo, além dos layouts únicos.

Permeando a proposta de despojamento e identidade própria, a coleção é complementada por listras, variações coloridas em ombree, tye dye entre outros tingimentos variados, recortes, grafitte, além da profusão de opções para consumidores dos mais variados estilos de ser e vestir.

Visite o site e conheça a coleção de lançamento da NoAge: www.noage.com.br

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NoAge apresenta coleção despojada e proposta inovadora

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