Home Novidades Novo clube de assinaturas focado em alimentos funcionais e suplementos chega ao...

Novo clube de assinaturas focado em alimentos funcionais e suplementos chega ao mercado

Novo clube de assinaturas focado em alimentos funcionais e suplementos chega ao mercadoUma tendência forte atualmente é a de clubes de assinaturas, em que o cliente paga um valor mensal e recebe uma caixa com itens de seu interesse. Pode ser de roupas, acessórios, alimentos, pets, bebidas, enfim, as possibilidades são infinitas, para todos os segmentos. Uma bem bacana que foi lançada é a StrongBox – clube de assinaturas voltado à vida saudável – que apresenta ao mercado brasileiro suplementos alimentares, funcionais e acessórios para treino! Além disso, o serviço oferece um “fitness coaching” personalizado através do portal da marca, e o assinante terá também acesso a dicas, treinos potentes para queima de gordura e definição muscular,  dietas e orientações de profissionais das áreas de educação física e nutrição.

O diferencial da marca é o mix de produtos e serviços personalizados feitos de acordo com o objetivo – hipertrofia, definição ou emagrecimento. Os produtos são enviados mensalmente ao cliente e a orientação acontece através da Área do Assinante e da comunidade virtual, que está disponível 24h por dia. Além da dieta recomendada, o assinante terá acesso a vídeos de treinos e dicas. Outra coisa interessante é que o portal funciona como uma rede social, em que membros e amigos podem trocar informações e gerar discussões em fóruns, além de acessar informações do calendário de atividades e eventos da StrongBox.

A ideia da StrongBox partiu da própria necessidade da fundadora, Beatriz Tenuta, que sempre encontrou dificuldade na hora de definir a sua alimentação, sua suplementação e, ainda, conciliar sua rotina corrida. Para Beatriz, estamos vivendo um tipo de “terrorismo nutricional”. Dessa forma, estudou e buscou referências junto a profissionais especializados, mercado internacional e principais revistas científicas do segmento, e criou um programa consciente e efetivo que entregasse para o cliente aquilo que ele precisa realmente saber sobre treino, boa alimentação e novos produtos, que atendam aos objetivos de cada um.

Cada caixa possui, em média, 10 itens, entre eles suplementos, barrinhas de cereais, Whey Protein, acessórios para treino (como por exemplo um case de celular pra por no braço), chips, pasta de amendoim, entre outros. A StrongBox trabalha com produtos de diversas marcas parceiras, tais como: MyProtein, Vitafor, MusclePharm, &JOY (da Enova Foods), 4Life Suplementos, Fitoway, QPod (alimentos), Meny Brow (brownies fit) e SupplyLife.

Os assinantes podem escolher entre os planos: semestral (R$ 194,90, por mês), trimestral (R$ 204,90, por mês), mensal (R$ 214,90) e avulso (valor R$ 229,90). Neste último, o cliente compra uma box sem gerar recorrência de pagamento, mas tem somente 1 mês de acesso aos treinos e conteúdo virtual.



 

 INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Novo clube de assinaturas focado em alimentos funcionais e suplementos chega ao mercado



Previous articleUma brasileira na gestão de TI do futebol nos EUA
Next articleOs líderes empresariais entenderam o impacto da inteligência artificial?